Olá gente boa noite tudo bem então vim aq hj fazer uma reclamação sobre o nubank então eu tenho uma conta no nubank ela foi bloqueada e não querem devolver meu dinheiro eu entro em contato eles pedem os dados pra transferência e não me mandam o dinheiro e já tem mas de quinze dias oq eu devo fazer
Oi Juliana, seja bem-vinda a comunidade NC!
Então, você tem que aguardar o processo ser finalizado. Isso realmente demora uns dias. Fica tranquila que o seu dinheiro vai ser devolvido.
Boa sorte!
Bom dia tudo bem então não acho não pois me pediram um prazo de 7 dias já se passaram e ainda nada
@juliana60 Bom dia, Juliana! Qualquer novidade, nos dê um feedback. Boa sorte novamente!
Feliz 2025!
Uso a Nubank sempre é ontem dia 06/01/2025 recebi um pix da minha esposa de 16 mil reais e quando fui fazer um pix pra uma conta secundária a Nubank simplesmente bloqueou e cancelou minha conta definitivamente. O dinheiro seria usado ontem mesmo, para pagar minhas contas, agora estou sem dinheiro pq até meu salário q estava lá foi bloqueado, enviaram um email informando q dentro de 3 dias iriam encaminhar um email para enviar dados de outra conta bancária, mas não posso esperar meus compromissos estão atrasados preciso que devolvam logo esse valor, pois tenho provas q não houve nada de errado entre as movimentações da minha conta.
Olá
Entra em contato com os canais oficiais.
Aqui é apenas uma comunidade composta em sua grande maioria por clientes.
Sugestão, caso não fique satisfeita com a resposta inicial, aciona a ouvidoria, caso ainda sim não seja satisfatória a resposta aciona o bacen.
A movimentação de somas consideráveis de dinheiro entre diferente contas é um prática comum usada pelos marginais virtuais para camuflar o rastro do dinheiro. O sitema de segurança deve ter sido ativado esse motivo.
Mas isso não significa que o banco pense que vc esteja transgredindo as normas, é simplesmente uma medida cautelar, visto que geralmente os bandidos usam contas de terceiros (sem que eles saibam), de laranjas ou contas abertas de forma fraudulentas com documentos de pessoas inocentes.
Entre emn contato com o banco informado o que aconteceu em detalhes, junte todas as provas que atestem a sua inocência e aguarde o prazo informado pelo atendimento para resposta. Caso o desfecho seja desfavorável, você ainda pode recorrer a ouvidoria, Reclame Aqui, Banco Central e demais órgãos de defesa do consumidor.
Mesmo com a confirmação da resolução judicial a NUBANK não libera o dinheiro pra usar. Preciso do dinheiro e ninguém resolve nada. Fazem meses ja
Seja bem vinda.
Sinto muito pela sua situação, mas aqui na comunidade somos em sua grande maioria clientes como você.
Torço para que possa ser resolvida a sua situação o mais rápido possível.
No seu post você diz que já acionou e ganhou na justiça, é isso?
Seja bem vinda a comunidade.
Se o bloqueio foi por ordem judicial, e já foi resolvida a justiça tem que avisar o Nubank e assim que for feito pode ter certeza que eles vão liberar a sua conta.
Mas sugiro entrar em contato com o suporte, explicar a situação e verificar qual o status disso junto com o Nubank.
O não cumprimento de uma ordem judicial é considerado crime de desobediência, previsto no artigo 330 do Código Penal. O presidente do banco é o responsável pelo delito.
Já foi instruída pelos colegas entrar em contato pelos canais do banco e pelo visto já fez, pois disse que se arrasta há meses, entre com uma denúncia no BC e/ou no Ministério Público ou ainda na vara/tribunal onde a ordem foi expedida e denuncie o descumprimento da decisão.
Exatamente. Mas isso costuma demorar alguns dias.
Nao me deram uma explicação ser quer e nem meu dinheiro devolveram
Olá @Paula56 seja bem-vinda a comunidade NC!
Já tentou entrar em contato com a ouvidoria? Se não, segue os contatos:
0800 887 0463
O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Ou pelo
e-mail ouvidoria@nubank.com.br.
Boa sorte!
Minha conta bloqueou como faço para retirar o dinheiro que tá na conta tá bom então atualizar o meu cadastro
Boas vindas à Nu Community
Pra situações de bloqueio recomendo contatar o atendimento do Nubank. Abaixo os contatos atualizados:
Gostaria que me ajudasse a desbloquear minha conta do Nubank porque eu não estou conseguindo nem usar o meu cartão de débito eu tenho saldo na conta.
Olá
Entra em contato com os canais oficiais.
Aqui é apenas uma comunidade composta em sua grande maioria por clientes.
Evite por favor publicar informações pessoais ou sensíveis.
Procure o atendimento oficial, como indicado por @No_Stress. O artigo abaixo pode ajudar você a entender melhor como funciona o processo de bloqueio:
Já passou os 7 dias e não me devolveram o dinheiro