ARTIGO: CPF na nota senhor?

Tópico de extrema relevância @Danielbighelini :clap:t4:

Só baixei e fiz o cadastro na época que vi por causa das doações às entidades filantrópicas. Mas fui descobrindo que havia sorteios de dinheiro e desconto no IPVA.

8 curtidas

@BrunuF pois é… Por isso que eu acho que este tipo de programa de utilidade publica deveria ser divulgado ao maximo em horario nobre para todos os brasileiros.
Digo isso porque a maioria das pessoas com quem eu falo desconhece a natureza destes programas e se surpreende quando conhece.
Tomara que este post sirva como efeito multiplicador desta valiosa informação e ecoe por toda a internet.

4 curtidas

Acho que aqui em SP foi um dos primeiros estados a possuir tal incentivo. Desde muito tempo peço a NF com CPF e já tive uma boa economia em IPVA.

6 curtidas

É uma forma de incentivo interessante.
O lado negativo são os dados de saber tudo que você compra e criar um acompanhamento padrão para tal. A Meliuz oferece $$ em troca das notas fiscais também.

6 curtidas

Arrasou @Danielbighelini ! :clap: realmente muitas pessoas desconhecem esses benefícios.
Aqui em Salvador tem tbm o Nota Salvador, porém a geração de créditos foi extinta do programa em 2021 :triumph: uma pena, dava p resgatar uma boa quantia por ano, agora só tem os sorteios mensais. Um dia, uma colega de trabalho quase teve um treco quando acessou e viu que perdeu de sacar 800 reais, ela colocava o CPF nas notas, mas não se atentava ao prazo de 15 meses para sacar o valor gerado. :woman_facepalming:
O Nota Premiada Bahia que tu colocou o link, conheço varias pessoas que ganharam os prêmios mensais de 10 mil e uma que ganhou 250 mill!!! então, eu saio rasgando o CPF em todas as notas mesmo alguns estabelecimentos sendo resistentes, :grin:

9 curtidas

Isso ai @Limah ! Se todo brasileiro começasse a adotar esta prática, conseguiríamos resgatar um pouco da carga tributária excessiva no Brasil. E de lambuja, quem sabe, dar a sorte e ser sorteado. Eu já fui sorteado algumas vezes, sei que o programa é sério e no mínimo consegue dar varios benefícios bem interessantes ao cidadão.
Por isso: vou continuar “propagando a palavra” e divulgando ao máximo este programa.
Abraço.

2 curtidas