ARTIGO: Isonomia nos Beneficios Ultravioleta?

O Nubank deve tá trabalhando já nessa distribuição isonomica dos benefícios do Ultravioleta para todos os UV’s.

Essa integração na NuInvest com o Nubank deve ter consumido muito tempo.

Vamos aguardar mais alguns meses com paciência.

5 curtidas

Ultravioleta é outro produto dentro da empresa, nada a ver com a parte de investimentos.
São times separados com segmentos e objetivos distintos.

Uma coisa não justifica a outra.

7 curtidas

E pelo histórico do Nubank, vai levar apenas alguns anos!

boa! mais um colega Ultravioleta sem beneficios.

5 curtidas

Complicado. São meses esperando e nada.

7 curtidas

Exatamente. Post mais relevante e que melhor descreve a realidade do Nubank. Não sei como ainda não foram multados.

6 curtidas

Pessoal tá enfeitiçado nos 200%

8 curtidas

5 curtidas

Admito que estou. :rofl::rofl:
:magic_wand::magic_wand::magic_wand:
:sparkles::sparkles::sparkles:
:woman_mage::woman_mage::woman_mage:

5 curtidas

Neste momento, além da falta de isonomia, acredito que há uma falha técnica do banco devido à incompetência, que não quer admitir. Esta atualização é uma referência à minha última queixa, onde mencionei a falta de acesso aos benefícios da Ultravioleta. O banco alegou que existe uns benefícios ocultos, mesmo sendo anunciado como disponível para todos os clientes Ultravioleta, o que não ocorre na prática. Hoje, recebi outro e-mail com um vídeo promovendo o NuTag e o NuInvestimento, exclusivos para clientes como eu. No entanto, ao acessar minha conta, nada disso está disponível no meu aplicativo. Isso tudo parece uma piada, revelando a vergonha em termos de isonomia dos beneficios do banco e sua incompetência em cumprir suas promessas.

10 curtidas

anexo o email do banco.

4 curtidas

realmente, qualquer banco que emita um cartão de crédito X ou Y, todos vão receber o mesmo benefício estando na mesma categoria do cartão, só o Nubank tem essa palhaçada de que ainda não está disponível para uns e tem de esperar e blá, blá, blá… Se é para lançar um benefício ou esteja preparado para lançar para todos ou não lança.

9 curtidas

@gamebm eu tbm sou cliente UV, recebi esse e-mail ontem e quando fui no app conferir, nada desses benefícios foram liberados para mim! Então pq mandam esse tipo de e-mail? Só se for para a gente passar raiva. Voltei a usar meu masterblack do personnalite, pq o Itaú agora tem um programa de benefícios de acordo com seus “passos”, cada nível que a gente sobe recebe mais benefícios (além dos cedidos pela bandeira Mastercard).

7 curtidas

Ótima reflexão amigo! Sou novo cliente nu ultravioleta e acredito que tenho todos os benefícios. Este do rappi por exemplo por acaso não foi descontinuado?

4 curtidas

Eu estava usando o Inter Black para acesso à sala VIP e o C6 para os gastos. Decidi mudar para o Ultravioleta após a enxurrada de propaganda e convites deles, mas acho que foi melhor permanecer como antes. Fui ao Itaú outro dia para abrir uma conta para minha esposa e realmente gostei do atendimento, mesmo sendo apenas para o Uniclass.

3 curtidas

@gamebm e já recebi mais mimos do Itaú do que do Nubank! Só pra vc ter uma ideia: minha mãe ganhou uma caneta Swarovski, eu já ganhei produtos da Granado e uma cafeteira elétrica e a prima do meu marido ganhou uma palestra com a apresentadora Angélica com direito a lanchinho, bebidas, autógrafo! Nubank tem suas facilidades, mas os “bancões” aprendem rápido a lição, então meu amigo, a gente tem que ir aonde nós e nosso dinheiro é mais valorizado!

7 curtidas

Só um ponto de atenção!
Falei com a atendente e ela me disse que estou cadastrado no sistema como Nubank+, mesmo o aplicativo constando Ultavioleta, que fui migrado ano passado e por isso os benefícios não estão disponíveis para mim.

Isso pq nem fui informado de nada.





9 curtidas

@Diego_Dalmaso Nossa! Que confusão! Será que é por isso que muita gente que é UV não recebeu a Nova Curadoria??

6 curtidas

poxa @Diego_Dalmaso … Então esta pode ser uma explicação do que tambem está ocorrendo comigo de ter o ultravioleta mas nao ter os beneficios da curadoria…
vou matar a curiosidade… Vou falar com o chat tambem. quero ver se o discurso muda…
obrigado por compartilhar sua triste “experiencia”.

8 curtidas

Que atendimento hein…. Percebe-se que a pessoa que lhe atendeu não tem o mínimo de conhecimento sobre os produtos, e que não soube se expressar. Francamente……

5 curtidas

Minha história não mudou… Oh vida…







4 curtidas