ARTIGO: Isonomia nos Beneficios Ultravioleta?

Agora no chat foi assim comigo tbm

1 curtida

Quando falei no mês passado tbm me falaram isso, que estava sendo liberado aos poucos. Hoje a conversa mudou. Cada hora é uma coisa que falam, ninguém sabe ao certo oq está havendo.

3 curtidas

mas vc somente está com cashback de benefício do UV?

1 curtida

@Diego_Dalmaso sim, estou apenas com o cashback, mais nenhum benefício

2 curtidas

Também na minha área UV só tem a opção pra pôr adicional ou criar a conta pra menores. O cashback já existe claro. Mas nenhum dos novos benefícios aparece pra mim. Se não houver liberação em breve volto pro segmento Platinum. Mais de um ano de UV. Um descaso com o cliente.

7 curtidas

Exatamente. Ontem levei minha esposa ao Bradesco, o gerente nos atendeu muito bem e abriu uma conta Prime para ela sem mensalidade (ele nos mostrou na tela o custo de manutenção). Realmente, os bancos estão se esforçando para melhorar.

2 curtidas

Acho que é melhor esquecer a informação que ele te passou. Pelos screenshots, aparentemente, o atendente nem sabe do que está falando… Ele diz qualquer coisa sem base em provas ou regulamentos. Isso é típico, mostrando o nível de treinamento recebido…

Sensação de estar conversando com um bot mal feito, né? Se pedir, o ChatGPT te nega os benefícios e ainda faz melhor. Péssima experiência, compromisso sem fundamento.

@Danielbighelini

Rappi acabou.

1 curtida

Não vou sentir falta porque nunca tive. Kkk

6 curtidas

O @Danielbighelini, também não vou sentir falta. Se tive disponível aqui no app, nem me lembro, pois na minha cidade não tinha cobertura.

5 curtidas

Porque eles nao sabem mesmo :laughing:

1 curtida

Consegui a assinatura anual no final de Novembro do ano passado. Não usava antes (uso mais o iFood), mas para algumas coisas específicas vale a pena pois geralmente a entrega é grátis (apesar de quase sempre incluírem uma taxa de serviço, mas ainda assim compensa). E vez ou outra o Rappi oferece créditos de graça para comprar o que quiser em algumas lojas: aí vale muito a pena.

2 curtidas