ARTIGO: Isonomia nos Beneficios Ultravioleta?


Agora no chat foi assim comigo tbm

3 curtidas

Quando falei no mês passado tbm me falaram isso, que estava sendo liberado aos poucos. Hoje a conversa mudou. Cada hora é uma coisa que falam, ninguém sabe ao certo oq está havendo.

4 curtidas

mas vc somente está com cashback de benefício do UV?

2 curtidas

@Diego_Dalmaso sim, estou apenas com o cashback, mais nenhum benefício

3 curtidas

Exatamente. Ontem levei minha esposa ao Bradesco, o gerente nos atendeu muito bem e abriu uma conta Prime para ela sem mensalidade (ele nos mostrou na tela o custo de manutenção). Realmente, os bancos estão se esforçando para melhorar.

3 curtidas

Acho que é melhor esquecer a informação que ele te passou. Pelos screenshots, aparentemente, o atendente nem sabe do que está falando… Ele diz qualquer coisa sem base em provas ou regulamentos. Isso é típico, mostrando o nível de treinamento recebido…

1 curtida

Sensação de estar conversando com um bot mal feito, né? Se pedir, o ChatGPT te nega os benefícios e ainda faz melhor. Péssima experiência, compromisso sem fundamento.

1 curtida

@Danielbighelini

Rappi acabou.

2 curtidas

Não vou sentir falta porque nunca tive. Kkk

8 curtidas

O @Danielbighelini, também não vou sentir falta. Se tive disponível aqui no app, nem me lembro, pois na minha cidade não tinha cobertura.

6 curtidas

Porque eles nao sabem mesmo :laughing:

2 curtidas

Legal o desdém de um embaixador Nubank…

1 curtida

@JimmySS, apenas para esclarecer, este “Embaixador Nubank+” é um emblema concedido aqui na Comunidade para pessoas que atendem aos requisitos abaixo: :point_down:

Ou seja, não é nenhuma chancela dada pelo Nubank de que a pessoa que detém aquele título é sua representante, ok? É só um nome bacana pra aumentar a gamificação aqui na Comunidade :wink:

17 curtidas

Tentei de todas as maneiras contato com o NuBank para saber onde estão meus benefícios e depois de ligar 3x pelo 0800 (e todas caírem quando era pra chegar na pessoa responsável pelo MAX), resolvi mandar email, dos quais muitos foram com mensagens automáticas, sem sequer ler minha demanda, pois tinha relatado já os procedimentos, muitos dos quais foram enviados pelo chat anteriormente.

Resultado, inventaram uma nova categoria, no meu singelo entendimento: Ultravioleta Curadoria.

Segue a resposta por email:

"

Luana P. (- :brazil: -)

1 de jul. de 2024, 13:57 BRT
Olá, Mateus. Tudo bem?

Gostaríamos de esclarecer uma dúvida referente ao benefício Max. No momento, este benefício exclusivo está disponível apenas para clientes Ultravioleta Curadoria.

Entendemos que esse tipo de benefício pode ser muito interessante, e queremos assegurar que estamos constantemente avaliando formas de expandir nossas ofertas para atender melhor todos os nossos clientes.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,

Luana P."

2 curtidas

@K_timba Também não concordo com esta prática do Nubank e espero que esta situação seja resolvida o mais breve possível. Caso contrário, a situação abaixo continuará sendo recorrente:

No momento, este benefício exclusivo está disponível apenas para clientes Ultravioleta Curadoria

6 curtidas

Porque eles mesmo nao sabem :laughing:

2 curtidas

Estou nesse dilema: um UV que não é UV completo, quando gastamos 5 k ou deixamos 50 k investidos o nubank faz um bom lucro com isso, então não concordo com não dispor para todos UV a gama completa de benefícios. Quem receber a curadoria posta aqui.

6 curtidas

O que seria a definição de “curadoria” dentro do nubank? Confesso que procurei a origem da palavra e não consegui associar.

5 curtidas

Seria um produto fictício que é comumente mencionado por usuários e está descrito de forma discreta em algumas entrelinhas de contrato Nubank?
Eis a questão.

6 curtidas

@Danielbighelini
Não perca as esperanças Kkkk

Não sei se foi o excesso de reclamações que fiz, em alguns posts aqui e num post do linkedin da propaganda de assinatura do nubank+…

Mas, veio para mim:

4 curtidas