Se você entra na Google Play Store pelo site: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production&hl=pt_BR a data de atualização do app é uma já no meu app é uma anterior. Mesmo se usar versão beta ainda não conto com as ultimas novidades como o pré cadastro no Pix.
É culpa da Google que demora a distribuir, é o Nubank que escolhe quais clientes vão receber?
Acho bem confuso, pois em smartphones de amigos que usam a versão beta não receberam, outros com a versão antiga sem nem atualizar recebem novidades.
O Google play mesmo que as vezes demora semanas pra mostrar algumas atualizações, não só do Nubank, mas de outros apps que tenho instalados. Não sei se já foi normalizado, parece que eles não dão tanta importância para o site em si…
Acho bem fraco esse negócio de beta, acho que não é só o Nubank não, a Play store já deveria ter tirado essa opção, já que as empresas ultimamente não utilizam.
O programa beta não influencia em nada na disponibilização de novos recursos pelo Nubank, já que o banco escolhe grupos de clientes para testar e liberar as novidades. Isso no Android e no iOS.
Também existe a questão de que algumas funções simplesmente “aparecem” no app, bastando você estar com ele atualizado. Então não se prendam na questão de “olha, uma nova versão, vai aparecer algo novo assim que eu atualizar”, pois a maioria das novidades só aparecem quando o Nubank libera.
Trabalhamos aqui com o app da AME digital em nosso estabelecimento e quando ouve o lançamento de uma promoção deles estávamos tendo problemas aqui para usar. Foi quando nosso patrão entrou em contato para cobrar essa atualização. Nos foi informado que a atualização era regional pela play story o que faria demorar um pouco para chegar aqui no Sul. Nubank pode acontecer algo assim. Ele libera a atualização, mas a Playstore demora a liberar em todo o Brasil. Vai por etapas. E não podemos nos esquece da versão Android. A minha e do Android ONE. E nem sempre está igual ao outros androides que vejo.
Não gostei da atualização , não fecha o saldo e limite de crédito. Os atalhos que eram possíveis gerenciar agora não consegue mais, além disso está dando umas travadas.
Outra coisa, o atendimento está deixando a desejar, duas vzs que preciso demorou duas horas para responder.
Acorda Nubank