As caixinhas precisam vir logo, to ansioso
Calma que chega pra voce tambem!
“Essa novidade será disponibilizada para um pequeno grupo de clientes nos próximos dias. Aos poucos, vamos liberando as Caixinhas para cada vez mais pessoas”.
Fonte: Blog do Nubank
Ai que está o problema, acho que a forma que disponibilizam atualizações e serviços, muito falha
Olá @Jnunes e @joao_Vitor_Machry1
Entendo a ansiedade de vocês em obter os novos produtos do Nubank o mais rápido possível.
Porém o Nubank assim como outros bancos e serviços trabalham com testes para um grupo limitado de pessoas primeiro antes de liberar a nova função para todos.
-
isso acontece porque o Nubank precisa fazer um teste de uma nova funcionalidade primeiro, antes de liberar a mesma para um grupo maior de usuários.
-
essa etapa de testes é importante, pois, previni erros na sua conta bancária e prioriza o menor impacto possível no uso da sua conta, bem como evita que você fique sem acesso aos serviços devido a um bug maior no mesmo.
-
o Nubank pega um pequeno grupo de usuários e testa, pois se algo der errado impactará um menor número de clientes e levará menos tempo para fazer a correção do mesmo.
-
por isso tudo aqui no Nubank é feito com diversos testes para garantir o pleno funcionamento da sua conta, já que a mesma é completamente digital e precisa funcionar direitinho.
Mas olha só em breve a função das caixinhas vai chegar logo no aplicativo de vocês, e aqui vai uma dica:
-
mantenha sempre o aplicativo do Nubank atualizado e na última versão disponível, isso garante que vocês tenham acesso aos recursos mais recentes mais rapidamente.
Tô torcendo aqui por vocês e sei que em breve essa nova funcionalidade estará disponível no aplicativo do Nubank.
Qualquer outra dúvida só chamar!