Vamos descontrair um pouquinho?!
Desde que eu cheguei aqui, eu vejo que tem várias pessoas que já são “A Cara da Comunidade”, sempre estão comentando e participando. Gostaria de homenagear alguns aqui nesse post.
@Mr.Xis: Quem aqui não conhece ele? É aquele cara descontraído, que deixa bem claro o seu sotaque transparecer em meio as palavras. Sempre te ajuda a resolver os problemas e está presente em grande parte dos posts.
@endydealmeida: Esse aqui já deveria ser Nuleader a um bom tempo. O Endy é um cara bacana, sempre está presente nos debates da comunidade, mostrando o ponto de vista e debatendo formalmente sobre suas ideias.
@Vittoria_Cunha Nossa irmã na Nucommunity, alguma dúvida que tenha a ver com direito?! Chame ela. kkkk. Presente em vários debates e com as melhores respostas sobre os assuntos aos quais domina. Sou fã.
@Kleber_Vieira1 Aquele nosso amigo de sempre, presente, atencioso e prestativo, sempre querendo ajudar e com uma bela mensagem de boas vindas.
@marcos_yi Quando vejo a foto do perfil dele em algum post já entro para conferir, sei que vai ter boas respostas. Sua foto já virou ícone, me chamou a atenção. kkk
@RogerioM Jamais iria me esquecer de você com as melhores figurinhas e imagens. KKKKk Sempre presente também, um rosto da comunidade.
“Tem uma galera aí, que não vou citar, mas que é tipo o lado sombrio da força, sempre estão criticando e rebatendo nos posts, fico rindo bastante”.
Essas para mim, são as Caras da Comunidade
Se me esqueci de alguém, cita aí pessoal. Vamos homenagear a galera aqui nesse post. E deixo uma pergunta em aberto, quem eu seria? kkkkk