As caras da Nucommunity

Vamos descontrair um pouquinho?!
Desde que eu cheguei aqui, eu vejo que tem várias pessoas que já são “A Cara da Comunidade”, sempre estão comentando e participando. Gostaria de homenagear alguns aqui nesse post.

@Mr.Xis: Quem aqui não conhece ele? É aquele cara descontraído, que deixa bem claro o seu sotaque transparecer em meio as palavras. Sempre te ajuda a resolver os problemas e está presente em grande parte dos posts.

@endydealmeida: Esse aqui já deveria ser Nuleader a um bom tempo. O Endy é um cara bacana, sempre está presente nos debates da comunidade, mostrando o ponto de vista e debatendo formalmente sobre suas ideias.

@Vittoria_Cunha Nossa irmã na Nucommunity, alguma dúvida que tenha a ver com direito?! Chame ela. kkkk. Presente em vários debates e com as melhores respostas sobre os assuntos aos quais domina. Sou fã.

@Kleber_Vieira1 Aquele nosso amigo de sempre, presente, atencioso e prestativo, sempre querendo ajudar e com uma bela mensagem de boas vindas.

@marcos_yi Quando vejo a foto do perfil dele em algum post já entro para conferir, sei que vai ter boas respostas. Sua foto já virou ícone, me chamou a atenção. kkk

@RogerioM Jamais iria me esquecer de você com as melhores figurinhas e imagens. KKKKk Sempre presente também, um rosto da comunidade.

“Tem uma galera aí, que não vou citar, mas que é tipo o lado sombrio da força, sempre estão criticando e rebatendo nos posts, fico rindo bastante”.

Essas para mim, são as Caras da Comunidade

Se me esqueci de alguém, cita aí pessoal. Vamos homenagear a galera aqui nesse post. E deixo uma pergunta em aberto, quem eu seria? kkkkk

32 curtidas

Faltou o @Julian_Lopes, me amarro nos gifs que ele lança nos tópicos :sweat_smile:
E o @Itamar com o famoso :love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture:
:joy:

Entre outros que estão chegando e deixando sua marca, aos poucos, na comunidade.

Muito daora o tópico, mano. Esse reconhecimento certamente dá um gás para estes que tanto contribuem, continuarem.

19 curtidas

Obrigado pelas palavras @Mateus_Cmr. :hugs::hugs::hugs:
Cada uma com sua identidade neh. :rofl::rofl::rofl:Isso é bom para a comunidade, por que tem variedades de personalidades.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Nossa advogada.

Tem uma boa turma aí ainda que contribui aqui na comunidade. :smirk::smirk::smirk:

16 curtidas

Como pude me esquecer de você, meu amigo? Você também está sempre presente, ajudando, mostrando novos caminhos, incentivando o pessoal a não desistir do cartão. Tu também é umas das caras mais famosas da Comunidade. kkkk

14 curtidas

Grande @Mateus_Cmr

Realmente tem muita gente boa por aqui, sempre disposta a ajudar! :fist_right::fist_left:
Não vou citar mais nomes pra não cometer injustiça com ninguém! :handshake:

@ThiagoM vlw pela lembrança e do @Julian_Lopes (este sim um cara diferenciado) :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

Que legal a sua homenagem @Mateus_Cmr, além de serem a cara da comunidade, são pessoas maravilhosas e do bem :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

17 curtidas

:smiling_face:

Homi, sem nem o que dizer!
Mas, digo que só tenho a agradecer…

Sinceramente, Obrigado!

:hugs::sunglasses:

16 curtidas

Show de bola. Fico honrado pela homenagem. E ver que a minha atuação aqui está fazendo a diferença. :clap::purple_heart:

14 curtidas

Oh meu querido @Itamar, me senti abraçado! :grinning:

15 curtidas

Ei @ThiagoM, muito obrigado! :relaxed:

15 curtidas

Esses são dedicados viu, deveriam ser da equipe a bastante tempo :v:t2::clap:t2:

Sem contar a paciência deles de tá sempre explicando o mesmo para quem não procura entender e sim criticar, admiro muito

15 curtidas

Apoiado, e já fizemos até campanha :rofl::rofl:

Pena só q tem pessoas que não entendem isso :woman_shrugging:

Amo as figurinhas e gifs do @RogerioM e do @Julian_Lopes :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: não sei como conseguem ter uma pra qualquer ocasião, exige talento isso aí :rofl:

E a @Vittoria_Cunha consegue falar em jurisdiques q a gente, meros mortais, consegue entender :smiling_face_with_three_hearts::rofl:

18 curtidas

Alguns colegas ainda não citados, que talvez sejam um pouco menos frequentes mas não menos relevantes…

@LuckPass
Mais conhecido por exposições técnicas sobre investimentos, mas também filósofo nas horas vagas.

@ree
Vira e mexe aparece com relevantes contribuições sobre assuntos espinhosos. Ajuda bastante na resolução de questionamentos mais complexos.

@Jgoncalves
Mais um colega que vira e mexe traz ótimas contribuições sobre assuntos mais técnicos. Às vezes mostra tanto conhecimento para assuntos bancários que suspeito que seja um.

@Edvan_Cds
Mais um nome sempre disposto a ajudar que forneceu e continua fornecendo ótimas contribuições.

Bacana a iniciativa do tópico, chato é que difícil é não cometer uma injustiça deixando nomes relevantes de fora.

21 curtidas

Cheguei meio atrasado no rolé mas cheguei! :sweat_smile:

Obrigado pelas palavras @Mateus_Cmr , sinto na real que nem mereço reconhecimento, ainda mais se comparado a outros membros da comunidade que tanto ajudam por aqui, as minhas contribuições mesmo são meia dúzia de GIFs ou memes que no fim das contas nem todo mundo entende. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Mas fico muito feliz pela lembrança, obrigado mesmo de coração! :blue_heart:
1x0

15 curtidas

Gente do céu, são posts como esse que fazem o nosso coração ficar quentinho e nunca querer sair da Comunidade, muito obrigada pelo reconhecimento :smiling_face_with_three_hearts:

Essa é minha meta de vida gente, tornar esse universo jurídico pelo qual sou apaixonada mais fácil e próximo da realidade dos demais. São informações que sei que fazem muita falta em determinados momentos, então me sinto quase na obrigação de fazer essa ponte. Conhecimento existe para ser compartilhado <3

Teve a citação de muita gente boa nesse, mas eu queria fazer menção honrosa ao @Julian_Lopes que é uma pessoa ímpar e foi um dos primeiros a me acolher nesse espaço, assim como o @IsaacFerreira que chegou a pouco tempo, mas cativou a todos com a sua simpatia e que está sempre disposto a ajudar e dialogar.

21 curtidas

Bom dia, vossa senhoria esqueceu de minha pessoa porque ando meio sumido na comunidade devido a problemas familiares ( peço desculpas a todos mais uma vez pois nesse final de semana, perdi mais duas pessoas que eu amava muito, formam embora marido e mulher ( 1 tio e 1 tia levados pela maldita covid-19 ) portanto peço a todos não desafiem o vírus pois ele mata de verdade e em questão de dias, esse meu tio adorava pescar, e resolveu desafiar o vírus, um amigo de pescaria dele montou um rancho e nesse rancho tinha não sei se era uma ( lago, um açude ou se passava um rio dentro do rancho ) e ele foi convidado para a inauguração do tal rancho,+ 5 pessoas, meu tio e mais 2 voltaram com covid, e acabou transmitindo para minha tia, meu tio foi internado, e em 3 dias piorou e foi para UTI foi intubado e 2 dias depois veio a falecer ( tudo por causa de uma m…da de uma pescaria ) minha tia também estava internada mas sem intubação, estava melhorando dia após dia, e do nada veio a falecer, ou seja por causa de uma maldita pescaria o teimoso desse meu tio pegou a covid transmitiu para a minha tia e acabou matando ela, tudo por causa de um capricho.
E fora isso a 2 semanas atrás faleceu meu sogro ( esse por idade mesmo ) tudo isso nesse mês de abril,
Portanto só lembrando em abril de 2020 perdi minha mãe, e nesse abril 2021 ( sogro, tio e 1 tia ) não está fácil, mas vida que segue, e peço desculpas por usar esse espaço para trazer só notícias ruins, mas infelizmente esse mês de abril esta muito pesado para minha pessoa. :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:
Mas logo logo o HULK volta.

18 curtidas

Muito obrigado pela lembrança e pelas palavras pessoal! :relaxed:

Quem sabe um dia eu não vire NuLeader? :stuck_out_tongue_winking_eye:

Adorei esse tópico que você criou @Mateus_Cmr, não só por causa dos elogios que você fez pra mim e para meus grandes amigos aqui da Comunidade, mas também por lembrar que esse espaço é feito de pessoas!

Pessoas que estão por aqui todos os dias, ajudando, informando e divertindo. Não são só interesses em comum que nos une, mas a amizade também!

Eu acredito que enquanto nós conseguirmos manter a humanidade aqui nesse espaço, com certeza mais e mais pessoas legais virão!

Viva a NuCommunity e as pessoas que tornam esse lugar tão legal!

:tada:

18 curtidas

Nossos sentimentos pra você e toda família @anon72390710. Muito triste mesmo esse vírus.

15 curtidas

:thinking: :sweat_smile:
Grato pela citação @lualmeida!
Como você e muitos outros citados no tópico, tento não somente adicionar, mas também multiplicar conhecimento na comunidade dentro das minhas limitações, que certamente são muitas.

O @endydealmeida tinha que ser é o CEO dessa bagaça toda! :trophy:

19 curtidas

Meus sentimentos, @anon72390710!
O legado por eles deixado certamente jamais será esquecido. :cry:

14 curtidas