economizar no fim do ano? o que é isso? onde eu encontro para comprar? hahahaha
Pensando em fazer um upgrade no Smart, mas como faço sumiram com meu limite de empréstimo.
Vou comprar minha ceia de natal e tentar trocar meu celular mas tudo com muita pesquisa para comprar mais barato pq o ano tá difícil rsrsrs
Meu limite é baixo, mas mesmo assim precisei parcelar a fatura no início da Pandemia, porque a carga horária do meu marido havia sido reduzida (hoje desempregado) uma das minhas cachorras tinha acabado de dar cria, 7 filhotes , pensei que eu iria enlouquecer, pq as coisas acontecem tudo de uma vez. Fiquei sem usar o cartão por uns 4 meses pq não tinha limite suficiente. Hoje ainda pago o parcelamento que me ajudou lá trás com o juros baixo, mas consigo fazer também algumas comprinhas, principalmente para minhas cachorras (os filhotes foram doados após 45 dias, com a primeira vacinação, e não enlouqueci , sobrevivi).
Nubank sempre parceiro!!!
Contem aqui pra mim o que vocês já compraram ou querem comprar nesse fim de ano? O Nubank já esteve com vocês em alguma conquista? Eu sou curiosa, quero saber de tudo! negrito
A ajuda pra mim foi uma viagem maravilhosa para Salvador (ainda estamos aqui rs)
:
Perfeito Rogerio, economia sempre
@lorenatelles voltei aqui só pra dizer que ouvi! Achei umas músicas bem legais até, hein!
@Marcos_Junior_Cunha Poxa, Marcos, os valores de empréstimo sempre podem ter alterações. Entra em contato com o pessoal por telefone, chat ou e-mail, e eles podem dar uma olhadinha pra vc, tá bom?
Espero que dê tudo certo e que vc consiga trocar seu Smart
@Leuza bem-vinda à nossa comunidade!
Sim, esse ano tá bem complicado! Faça tudo com muita cautela, que vai dar tudo certo
@Ceres menina, quantos filhotinhos! imagino que foi um momento delicado, mas que bom que a gente pôde te ajudar nessa fase e tenha certeza que tudo se ajeita. Esperamos poder estar ao seu lado em suas próximas conquistas!
@Fabricia_Miranda uau!!! Que tudo, Salvador é incrível, né? Que bom que pudemos te ajudar nessa viagem maravilhosa! Aproveite muito aí
Qndo libera meu cartão de crédito aí será minha primeira conquista pois pago todas as contas em dia não tenho restrição no nome é não libera meu cartão de crédito ñ da pra entender pois conheço pessoas com nome no sociais e conseguiu
Realmente, fazer compras no mercado com fome é o maior erro do ser humano ahaahahaha!!!
Eu sempre penso antes de sair de casa, não vou comprar “tranqueiras”.
Resultado:
Já comprei os presentes de Natal de todos, sempre faço isso no mês de novembro… Ah, e economizei por quatro meses para fazer essas compras… Uso o cartão de crédito mas o dinheiro da compra já está lá.
No mercado:
-Nossa, esses sais de banho estão muito em conta, vou levar!
Chegando em casa:
-Pq comprei isso? Nem banheira eu tenho.
Estou na espectativa quero comprar um Notebook prós estudos. Amei as dicas , principalmente a de ida ao supermercado com fome, tenho mania de fazer isso kkkk
Monique-C ! Não quero saber a côr da vaca, vou é beber o leite depois de tanto perrengue vou de férias para Austrália lá já tenho amigos ou seja, hotel grátis…!, não teve eleição e o co-Vidão por lá está controlado, vou levar o roxinho o amarelinho o prata e até o black caso precise, e dane-se 2020, quero mais é viver…! o phoda vai ser dirigir do lado errado …!!kkkk feliz natal e te prepara pro novo ano que está é prometendo chumbo grosso…!! kkkkk
Presente para amigos ?, eles que compre o deles vou garantir minha viagem, quero mais é que o mundo acabe em barranco só assim morro escorado e na sombra !kkkk
@RogerioM e @Julian_Lopes
resumidamente, eu todinha hahahaha