As compras mais esperadas do ano! 🛍

economizar no fim do ano? o que é isso? onde eu encontro para comprar? hahahaha

4 curtidas

Pensando em fazer um upgrade no Smart, mas como faço sumiram com meu limite de empréstimo.

1 curtida

Vou comprar minha ceia de natal e tentar trocar meu celular mas tudo com muita pesquisa para comprar mais barato pq o ano tá difícil rsrsrs

1 curtida

Meu limite é baixo, mas mesmo assim precisei parcelar a fatura no início da Pandemia, porque a carga horária do meu marido havia sido reduzida (hoje desempregado) uma das minhas cachorras tinha acabado de dar cria, 7 filhotes :scream:, pensei que eu iria enlouquecer, pq as coisas acontecem tudo de uma vez. Fiquei sem usar o cartão por uns 4 meses pq não tinha limite suficiente. Hoje ainda pago o parcelamento que me ajudou lá trás com o juros baixo, mas consigo fazer também algumas comprinhas, principalmente para minhas cachorras (os filhotes foram doados após 45 dias, com a primeira vacinação, e não enlouqueci :joy:, sobrevivi).

4 curtidas

Nubank sempre parceiro!!!

Contem aqui pra mim o que vocês já compraram ou querem comprar nesse fim de ano? O Nubank já esteve com vocês em alguma conquista? Eu sou curiosa, quero saber de tudo! :smiley:negrito

A ajuda pra mim foi uma viagem maravilhosa para Salvador (ainda estamos aqui rs)
:sunny: :coconut: :palm_tree::

2 curtidas

Perfeito Rogerio, economia sempre :clap:

2 curtidas

@lorenatelles voltei aqui só pra dizer que ouvi! Achei umas músicas bem legais até, hein!

5 curtidas

@Marcos_Junior_Cunha Poxa, Marcos, os valores de empréstimo sempre podem ter alterações. Entra em contato com o pessoal por telefone, chat ou e-mail, e eles podem dar uma olhadinha pra vc, tá bom?

Espero que dê tudo certo e que vc consiga trocar seu Smart :purple_heart:

2 curtidas

@Leuza bem-vinda à nossa comunidade! :purple_heart:

Sim, esse ano tá bem complicado! Faça tudo com muita cautela, que vai dar tudo certo :slight_smile:

2 curtidas

@Ceres menina, quantos filhotinhos! :scream: imagino que foi um momento delicado, mas que bom que a gente pôde te ajudar nessa fase e tenha certeza que tudo se ajeita. Esperamos poder estar ao seu lado em suas próximas conquistas!

2 curtidas

@Fabricia_Miranda uau!!! Que tudo, Salvador é incrível, né? Que bom que pudemos te ajudar nessa viagem maravilhosa! Aproveite muito aí :purple_heart:

1 curtida

Qndo libera meu cartão de crédito aí será minha primeira conquista pois pago todas as contas em dia não tenho restrição no nome é não libera meu cartão de crédito ñ da pra entender pois conheço pessoas com nome no sociais e conseguiu

Realmente, fazer compras no mercado com fome é o maior erro do ser humano ahaahahaha!!! :rofl: :woman_facepalming:

2 curtidas

Eu sempre penso antes de sair de casa, não vou comprar “tranqueiras”.

Resultado:

7 curtidas

Já comprei os presentes de Natal de todos, sempre faço isso no mês de novembro… Ah, e economizei por quatro meses para fazer essas compras… Uso o cartão de crédito mas o dinheiro da compra já está lá.

1 curtida

No mercado:
-Nossa, esses sais de banho estão muito em conta, vou levar!

Chegando em casa:
-Pq comprei isso? Nem banheira eu tenho.

:joy:

7 curtidas

Estou na espectativa quero comprar um Notebook prós estudos. Amei as dicas , principalmente a de ida ao supermercado com fome, tenho mania de fazer isso kkkk

2 curtidas

Monique-C ! Não quero saber a côr da vaca, vou é beber o leite depois de tanto perrengue vou de férias para Austrália lá já tenho amigos ou seja, hotel grátis…!, não teve eleição e o co-Vidão por lá está controlado, vou levar o roxinho o amarelinho o prata e até o black caso precise, e dane-se 2020, quero mais é viver…! o phoda vai ser dirigir do lado errado …!!kkkk feliz natal e te prepara pro novo ano que está é prometendo chumbo grosso…!! kkkkk

Presente para amigos ?, eles que compre o deles vou garantir minha viagem, quero mais é que o mundo acabe em barranco só assim morro escorado e na sombra !kkkk

@RogerioM e @Julian_Lopes
resumidamente, eu todinha hahahaha

3 curtidas