As novas abas do app chegaram para todo mundo!

Olá NuCommunity, como estão?

Estou muito feliz (e ansiosa :crazy_face:) para dar uma notícia mais do que aguardada por todos vocês que interagiram comigo durante os últimos meses:

As novas abas do app chegaram para todo mundo! Ou seja, até dia 10 de agosto, todos os clientes terão não uma, mas 3 abas no app, dividindo os produtos de acordo com o interesse na navegação:

:black_small_square: Aba de Transações

:black_small_square: Aba de Planejamento

:black_small_square: Aba de Shopping

Como falamos em outros posts aqui na sessão da Tela Inicial do App, temos o objetivo ambicioso de oferecermos o Melhor Aplicativo do Mundo e para isso, contamos sempre com o feedback da nossa comunidade para construirmos juntos!

:purple_heart: Aqui vai, em primeira mão, exclusivo para nossa querida NuCommunity o lançamento das Tabs (Novas Abas) do app, no site Techtudo.

:star_struck: Graças a todo empenho que vocês tiveram durante o período de experimentação das novas abas, todos os clientes terão acesso a essa nova experiência!

Nós, do time de Experiência do App só temos a agradecer! Vocês tornaram tudo isso possível!

54 curtidas

Boa @van.o!

Tá ficando lindo o app :smiley:

11 curtidas

O app tá ficando lindo @van.o

Parabéns :tada::clap:!

A equipe de design tá mandando muito

8 curtidas

No ansioso aguardo :pray:t2:

2 curtidas

Chegaram pra mim! Está bacana! Agora, seria legal se a parte de investimentos nessa nova aba de planejamento pudesse mostrar as informações da NuInvest de forma integrada, hein?

7 curtidas

App tá ficando cada atualização melhor :star_struck:

Eventualmente seria interessante a adição da função de arrastar pro lado para navegar entre as abas (o famoso arrasta pra cima do Instagram, mas esse seria pro lado :sweat_smile:)

10 curtidas

Ficou bem legal :+1:t3:

8 curtidas

Aleluia!
Não aguentava mais ir ajudar alguém no app e ficar perdido porque ainda estava no layout antigo.
-Eles deveriam mudar isso- eu dizia.
-Agora mudaram- vão me dizer.
-sério?- :open_mouth: eu finjo surpresa

5 curtidas

Identifico completamente :rofl:
Volta e meia precisava explicar algo pra alguém e acostumado tanto com esse layout novo que mal lembro como era o antigo

6 curtidas

App bancarios mais completo que existe!

6 curtidas

Não, melhor separado, são plataformas diferentes, cada uma com uma proposta, alem disso a Nubank já têm investimentos que sao providos pela NuInvest

2 curtidas

Super bom @van.o assim além de uma boa experiência com o app. Cada um de nós está em contato com uma das missões do Nu que é descomplicar a vida financeira de milhões de pessoas. :clap:t4::clap:t4::clap:t4::rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

Eu preferia que eu pudesse deixar do jeito que eu quero assim colocaria os qye mais uso em primeiro :pleading_face:

3 curtidas

Eu morro de saudade do tempo em que dava para personalizar os atalhos no aplicativo :sleepy:

3 curtidas

@Jnunes, entendo a preocupação com uma unificação das plataformas, eu também acho que as operações na NuInvest devem ser feitas em plataformas separadas. Meu ponto é mais relativo a poder visualizar as informações juntas, afinal, a aba é para planejamento e seria bom poder dar uma “olhada geral” na nossa vida financeira em uma tela só.

Integrar as informações da NuInvest eu acho que seria a parte fácil, posto que é do mesmo conglomerado, mas eu iria além e gostaria que no futuro, com a implementação integral do OpenFinance pelo Nu, seja possível visualizar inclusive as informações de outras instituições.

Me parece fazer sentido assim, mas sei que tem gente que prefere as coisas separadas mesmo, e entendo também :wink:

1 curtida

Ficou perfeito !!!

3 curtidas

Sim sim, entendo, se for apenas visualização, dá pra levar, mas ter o controle e acesso de lá, complica um pouco, principalmente com relação a segurança.

Mas se for como você falou, como o Open Finance, seria realmente útil e bom, principalmente se integrasse com a função de organizar gastos, se o Nubank quiser realmente criar uma aba de controle de gastos, e de entrada e saída, ficaria top.

Mas até a integração do Open Finance está meio atrasada🤔

4 curtidas

Esperando ansioso chegar por aqui. :smiley:

1 curtida

Ficou muito massa!!

:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Chegou para todo mundo menos pra mim. Ja havia falando em um outro topico sobre isso. Ja tem umas duas semanas que vi essa atualização no celular de um amigo, porem as atualições só aparecem pra mim depois de uns 3 meses que todo mundo estão usando. Uso iOS e meu app esta na versão 7.9.1

4 curtidas