As reações chegaram!

Oi @NuCommunity , tudo bem?
Vocês sabem que estamos sempre em busca de melhoria em tudo que fazemos por aqui, né? E com nosso espaço aqui, não é diferente! São muitos feedbacks recebidos. Eu mesma já perdi as contas de quantas vezes foi pedido pra que vocês possam reagir a uma postagem ao invés de só curtir, né?

Então pronto, o pedido de vocês é uma ordem! Agora já podem reagir aos posts! Aqueles usuários que antes não queriam apenas curtir um conteúdo, agora podem se expressar melhor como se sentem em relação a ele! Demais, né?

Bora reagir, Comunidade! :clap:t4:

128 curtidas

Que show :clap:t5: :clap:t5: agora sim :purple_heart: :purple_heart: Funcionalidade de milhões!

Aonde estão posicionadas as reações @Helo_M ?

38 curtidas

No mesmo botão do :purple_heart:

42 curtidas

Como diz o Márcio Guerra: TO REAGINNNDUUU :purple_heart:

36 curtidas

Veio ai :star_struck: :clap: :clap: :clap:

25 curtidas

Um dos pedidos mais desejados da comunidade, com certeza vou usar aos montes agora. :purple_heart:

32 curtidas

Finalmente!!

E enfim esse dia tão sonhado e esperado chegou!

Uma super grande novidade que vai deixar as conversas muito mais dinâmicas e interativas. :smiling_face::purple_heart:

21 curtidas

Eu que lute pra saber pelos nomes quem é quem, estava acostumado com as imagens :joy:

image

30 curtidas

No celular você pressiona em cima do :purple_heart: que aparece às reações, só segurar e aparece o menu. :heart_hands:

25 curtidas

Por aqui não está funcionando apertei e pressionei, mas as reações não aparecem.

24 curtidas

Pois aqui é por imagem que acho infinitamente melhor mesmo :rofl:

19 curtidas

Eita! Agora sim vai começar a brincadeira de verdade!

seinfeld-nice

30 curtidas

Versão Mobile?

17 curtidas

E a sua versão. “Dark mode”

Clica no seu rosto (lá em cima) > preferência > interface > Nubank theme (salva as alterações)

16 curtidas

Se tu clicar no numero ele mostra as fotos

16 curtidas

Vem ni mim “Primeira Reação”!!! :rofl:

image

26 curtidas

Ah então vai ficar sem Imagem mesmo! Meus olhos são mais importantes :joy:

17 curtidas

Nucoin ta subindo de novo !!!

12 curtidas

Gravei mostrando como que faz, tente reiniciar a página da NC pra ver se vai, já que é uma novidade implementada agora. :point_down:t4:

ezgif-3-66ea99723a

17 curtidas

Segue a instrução.

“Clica” > “Segura” > “Curte”

Segue a dica do fera @ranielreis

1e1c4e7baea8349260690365359459cfb1706ad0

18 curtidas