Helo_M
Abril 24, 2024, 2:56pm
1
Oi @NuCo , tudo bem?
Vocês sabem que estamos sempre em busca de melhoria em tudo que fazemos por aqui, né? E com nosso espaço aqui, não é diferente! São muitos feedbacks recebidos. Eu mesma já perdi as contas de quantas vezes foi pedido pra que vocês possam reagir a uma postagem ao invés de só curtir, né?
Então pronto, o pedido de vocês é uma ordem! Agora já podem reagir aos posts! Aqueles usuários que antes não queriam apenas curtir um conteúdo, agora podem se expressar melhor como se sentem em relação a ele! Demais, né?
Bora reagir, Comunidade!
132 curtidas
Helo_M:
Então pronto, o pedido de vocês é uma ordem! Agora já podem reagir aos posts! Aqueles usuários que antes não queriam apenas curtir um conteúdo, agora podem se expressar melhor como se sentem em relação a ele! Demais, né?
Que show agora sim Funcionalidade de milhões!
Aonde estão posicionadas as reações @Helo_M ?
39 curtidas
Como diz o Márcio Guerra: TO REAGINNNDUUU
37 curtidas
Helo_M:
Bora reagir, Comunidade!
Um dos pedidos mais desejados da comunidade, com certeza vou usar aos montes agora.
33 curtidas
Finalmente!!
E enfim esse dia tão sonhado e esperado chegou!
Uma super grande novidade que vai deixar as conversas muito mais dinâmicas e interativas.
22 curtidas
Eu que lute pra saber pelos nomes quem é quem, estava acostumado com as imagens
31 curtidas
No celular você pressiona em cima do que aparece às reações, só segurar e aparece o menu.
26 curtidas
Por aqui não está funcionando apertei e pressionei, mas as reações não aparecem.
25 curtidas
Pois aqui é por imagem que acho infinitamente melhor mesmo
20 curtidas
Eita! Agora sim vai começar a brincadeira de verdade!
31 curtidas
E a sua versão. “Dark mode”
Clica no seu rosto (lá em cima) > preferência > interface > Nubank theme (salva as alterações)
17 curtidas
Se tu clicar no numero ele mostra as fotos
16 curtidas
Vem ni mim “Primeira Reação ”!!!
27 curtidas
Ah então vai ficar sem Imagem mesmo! Meus olhos são mais importantes
18 curtidas
Nucoin ta subindo de novo !!!
12 curtidas
Gravei mostrando como que faz, tente reiniciar a página da NC pra ver se vai, já que é uma novidade implementada agora.
18 curtidas
Segue a instrução.
“Clica” > “Segura” > “Curte”
Segue a dica do fera @ranielreis
19 curtidas