As vezes eu fico pensando sera que existe cartão + incrivel

so tenho que elogiar esse cartao nota 10

10 curtidas

fim do futuro avisar que vai ter gente vindo falar do C6 carbon e bla bla bla

Seja vem vindo a comunidade @EduardoMachado
Mas tirando a brincadeira, acho que começou com um cartão incrível e agora tem vários produtos e serviços incríveis.

Mas disse ai qual cartão você tá usando o “roxinho” clássico ou mais desejado de todos, o poderoso UV ?

10 curtidas

to usando o nubank classico sem anuidade com um bom limite que da pra suprir todas minhas necessidades não tenho nada que reclamar #SouNU

8 curtidas

Assino em baixo, nunca me deixou na mão. :purple_heart:

7 curtidas

O Nubank de fato é muito bom. O melhor no meu ponto de vista (falo por mim, quanto minhas experiências), mas eu também reconheço que algumas instituições financeiras possuem produtos legais, não tantos quanto o Nubank (ao meu ver novamente), mas possuem.

Ainda assim, minha preferência é aumentar o meu vínculo com o Nubank e não com as demais. E mesmo que as demais cresçam, já me peguei pensando nisso, o Nubank pegou na minha mão, eu não sairia assim sem colocar muita coisa na balança, na verdade eu não sairia, envolve muita coisa, o Nubank tem um impacto muito positivo no meu modo de vida em um todo.

7 curtidas

Vc e mais 80M cliente nu pelo América Latina

2 curtidas

Usando direitinho e obedecendo as normas de segurança, tanto pessoais quanto do próprio roxinho, é só sucesso, mermão! :relieved::muscle:

2 curtidas