Assalto

Roubaram o meu celular ontem. Eles conseguem acessar meus dados como número da conta e saldo do Nubank mesmo sem a internet?

1 curtida

Olá @Ariane_Freitas1 !

Se seu celular tiver senha não, mas você pode bloquear o dispositivo agora ligando para o Nubank, faça isso imediatamente!

Por telefone, tem esses abaixo:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

Ainda sim, é necessário a senha de 4 dígitos para transferir ou ver os números do cartão virtual.

13 curtidas

Olá
Sinto Muito pelo acontecido
Acredito que já tenha feito um B.O, e entrado em contato o Nubank para deslogar sua conta, no mais eles sem sua senha de 4 digitos não conseguem fazer nenhuma transferência

14 curtidas

Obrigada pessoal. Fiz o BO e desloguei a minha conta dos dispositivos mas acho que eles acessar o meu celular. Estou mais tranquila agora.

4 curtidas

Eles entra com wifi mais não consegue fazer nada sem a senha

4 curtidas

isso depende, se seu celular não tiver senha, eles conseguem acessar seu app do nubank (se o aplicativo não estiver protegido com biometria), se você tiver dinheiro na nuconta, ele até conseguiria guarda/resgatar o dinheiro, mas para fazer transferências precisa da senha do cartão, e para acessar a aba do cartão virtual, também é preciso da senha. Então creio que a única coisa que possa acontecer é eles adiantarem alguma fatura (não custa nada sonha). Mas mesmo assim, se você quiser, pode ir em Nubank Web, logar com sua conta , depois vai em estou sem celular e na tela seguinte, você pode bloquear o cartão e desconectar sua conta de todos os dispositivos que ela está logada.