Assinatura do Nubank+ ganhou novidades


Agora quem não é Ultravioleta pode ter acesso grátis ao streaming Max por 1 ano através da assinatura do plano Nubank+ e outros benefícios como direito a 0,5% de cashback nos gastos do cartão, isenção da mensalidade com gastos acima de R$3.500 mensais. Caso contrário a mensalidade custa 29 reais. Neste plano o cliente também ganha direito a saques ilimitados e grátis nos caixas da rede 24h e opção de configurar alertas inteligentes.

Sobre o streaming Max o Nubank diz que inicialmente o plano grátis disponível será o com anúncios, mas nos próximos meses o cliente terá opção de fazer upgrade para uma versão sem anúncios. Então acredito que clientes UV tbm terão opção de escolher um plano melhor.

26 curtidas

Fico muito feliz em saber disso, porque de fato é um sinal que pode chegar para Ultravioleta por ser um serviço maior do Nubank e abre margem até para considerar descontos embutidos, quem sabe?! Só de vim a possibilidade de upgrade fico muito satisfeito, obrigado de verdade por compartilhar! :tada::purple_heart:

13 curtidas

Interessante, @Elan.N. Você tem o link dessa matéria para compartilhar com a gente?

10 curtidas
12 curtidas

Bom para quem é fã de séries novas, lançamentos.

10 curtidas

A proposta é super interessante, especialmente pela inclusão do streaming Max gratuito, mesmo que inicialmente com anúncios.

Mas é importante considerar a viabilidade financeira para diferentes perfis de clientes. A exigência de gastos de R$ 3.500,00 para isenção da mensalidade pode não ser acessível para todos, isto pode limitar a atratividade do plano.

12 curtidas

Fico muito feliz que é esse super benefício que é a MAX está chegando também para os clientes Nubank+, é um excelente benefício e já estou aproveitando e muito aqui no meu Ultravioleta!

Nubank como sempre inovando e trazendo cada vez mais benefícios e recursos. Parabéns por essa excelente parceria. :clap:t2:

:purple_heart:

12 curtidas

Mais nuvidade

7 curtidas

E essa possibilidade de ter upgrade de plano sem anúncio é o puro suco da genialidade, é ótimo saber que o Nubank tá ouvindo todos os feedbacks a respeito. :star_struck:

9 curtidas

Verdade!

Eu acho uma ideia genial, mas, eu particularmente ainda continuo preferindo não pagar e não me importo muito com as anúncios.

Já é um presentão do Nubank! :purple_heart::blush:

8 curtidas

Eba, eu vou pagar, pois os Nucoin já me ajudam no mês a pagar essa conta!! Hehe…

Borá de planos com o nubank + e com o cashback ainda da para conseguir atingir o objetivo final; ultravioleta :sunglasses:

11 curtidas

Estava fazendo as contas e se o Nubank ofertar um Upgrade com a gente só pagando a diferença pra subir pro plano Standard, a gente só vai pagar R$ 10 / mês, levando em conta que plano do Max que o Nubank oferta o de R$ 29,90 e o sem anúncio é de R$ 39,90 mas concordo que deve ser opcional pro cliente querer ou não.

Se vier para UV nessas condições (R$ 10 / mês) que nenhum outro serviço parceiro do Max oferece, pretendo assinar porque pra mim não é nem a questão do anúncio e sim ver conteúdo offline, baixo muita série pra ver quando estiver sem internet. :heart_hands:

9 curtidas

Somos 2 kkkk

7 curtidas

Valeu :handshake:

8 curtidas

Olhando por essa ótica realmente faz sentido. :blush::purple_heart:

Seria uma ótima opção de verdade! :blush:

6 curtidas

Isso está bom demais!!

6 curtidas