Assinatura eletronica NuBank

gente boa noite! :slight_smile: bem, já procurei em tudo que é lugar no app da nubank no meu celular algo que falasse sobre, mas não encontrei.
To precisando de uma tal de assinatura eletrônica/ digital da nuconta e não encontrei nem lembro de ter criado alguma.

4 curtidas

Boa noite @Moesio_Goncalves, seja bem-vindo! No Nubank não existe assinatura eletrônica.

8 curtidas

Assinatura Eletrônica? :thinking: Creio que isso não existe no Nubank.

Provavelmente você deve estar procurando o código de autenticação que em muitos documentos vem como assinatura eletrônica pra comprovar a veracidade da operação.
Não seria isso?

Boa noite @Moesio_Goncalves! Seja bem-vindo! Sei que a Caixa Federal tem uma senha, para transações através do celular ou computador, para a qual foi atribuído o nome “assinatura eletrônica”. Não é o caso? No Nubank não ouvi falar que utilize assinatura eletrônica. Talvez, em alguns casos, o NuBank peça a assinatura digital, mas se este for o seu caso, acredito ser alguma coisa simples, por PDF. Caso, ainda não seja isso, seja assinatura digital com certificação, é melhor ligar para 0800 608 6236 ou mandar email para meajuda@nubank.com.br.

Olá @Moesio_Goncalves seja bem-vindo a Nucommunity

Na verdade existe sim , a assinatura automática e necessária para validar qualquer transação executada no aplicativo Nu invest, no momento em que vc se registrou no APK eles enviaram está assinatura na sua caixa de email da uma olhada lá que vc vai encontrar :wink: