Assinatura Nubank PJ

Pagando a partir de R$ 15, clientes Nubank PJ têm acesso a diferentes serviços e soluções, como emissão de Nota Fiscal, boletos de cobrança e mais.

Com a assinatura Nubank PJ, você potencializa a gestão do negócio de forma descomplicada. Com ela, é possível:

  • Emitir Nota Fiscal de Serviço (NFS-e) de acordo com o volume de vendas da sua empresa diretamente pelo acesso ao navegador;
  • Gerar boletos de cobrança sem pagar nada a mais por isso (isenção da taxa de compensação);
  • Fazer saques ilimitados e gratuitos nos caixas eletrônicos da rede Banco24horas/Tecban;
  • Ter acesso exclusivo (e antecipado) aos novos lançamentos de produtos e soluções Nubank PJ.

A assinatura Nubank PJ está disponível para clientes que possuem o cartão de crédito Nubank PJ e que possuem empresas optantes do Simples Nacional e que são prestadoras de serviços nas cidades de São Paulo.

Alguém está utilizando esses serviços? Ainda não apareceu para eu conseguir assinar na PJ mas quando tentei fazer a configuração para testar emissão de notas pela Nu, aparece no navegador para eu entrar no app e assinar mas ainda não tenho o cartão de crédito PJ :smiling_face_with_tear:

Nu poderia começar a liberar com cobrança em débito em conta.

8 curtidas

Bom dia! No momento existem algumas restrições que informam pelo o trecho que separei abaixo do blog, mas a assinatura segue a cultura do Nubank de testar o produto para uma base menor e com tempo vai sendo expandido gradualmente. :handshake:

13 curtidas

Aguarde, sua vez poderá chegar em breve.