Eu sofri um golpe e cancelaram minha conta e n me falaram nada sobre se eu podia usar meu cartão de crédito de novo e preciso de uma assistência
1 curtida
Falei com o suporte mais eles não me responderam
1 curtida
Oi David, tudo bem ?
Questões relacionadas à golpes consulte o que fazer em:
Como aqui na NuCommunity somos em sua maioria clientes como você, não temos muito mais a sugerir além de fazer um BO (Boletim de Ocorrência) e depois contactar o Nubank em um de seus canais oficiais :
- email: meajuda@nubank.com.br
- Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 591 2117 (demais localidades);
- Basta abrir o chat no app: https://nuapp.nubank.com.br/bnVhcHA6Ly9jaGF0
19 curtidas
Olá, @David_Santos20 que difícil!
Siga as sugestões do amigo @anon30102627.
Espero que dê tudo certo.
Na verdade, qualquer um pode cair em um golpe.
Por isso, todo cuidado é pouco!
Como se proteger de golpes?
Ouça essa matéria no Semanada, o podcast do Nubank.
9 curtidas