Se você não quer ser um sem noção igual eu que apoia o lado verde porque não assistiu a série, você ainda tem salvação! É só ligar o MAX e começar a maratonar.
Agora que já dei um motivo para assistir, fica o convite para não assistir e apoiar a Hightower.
Não precisa ter medo dos dragões e dos minions da Rhaenyra que estão pelas redondezas aqui porque eu já providenciei 40 extintores de incêndio para nos proteger (todo mundo sabe que extintor ganha de dragão)
E nem adianta spamar Dracarys porque os extintores são inteligentes o suficiente para seguram fogo por usuário. A Rhaenyra vai precisar enviar mais de 40 soldados diferentes para derrotar os extintores
(quando eu digo que você vai se tornar um sem noção se não assistir, não é exagero)
Pronto para entrar para o lado verde?
Sim
Com certeza
Sem dúvida
Outro → Citar e justificar
0votantes
PS: ler o tópico e não responder à enquete, implica em escolher o lado verde
Na verdade as regras que eu super não inventei agora são simples: se alguém da comunidade apoiando o lado negro mandar um Dracarys para intimidar os verdes, a gente gasta um extintor para bloquear o ataque. Os extintores são potentes o suficiente para resistir a múltiplos ataques da mesma pessoa . Isso significa que os extintores só se extinguem com 40 minions… digo… membros usando seus dragões hahaha
O que será que acontece se acabarem todos? Felizmente os apoiadores da Rhaenyra, apesar de numerosos, não chegariam tão longe
Mas falando sério agora: nem sempre eu concordo com tudo que a Rhaenyra faz, mas acredito que o legado do rei precisa ser preservado. E como o @ThiagoMoura bem falou na argumentação dele, ter uma mulher como rainha em um mundo dominado por homens é algo muito significativo.