Assista A Casa do Dragão ou seja banido para o lado verde

Se você não quer ser um sem noção igual eu que apoia o lado verde porque não assistiu a série, você ainda tem salvação! É só ligar o MAX e começar a maratonar.

Agora que já dei um motivo para assistir, fica o convite para não assistir e apoiar a Hightower.
Não precisa ter medo dos dragões e dos minions da Rhaenyra que estão pelas redondezas aqui porque eu já providenciei 40 extintores de incêndio para nos proteger :laughing: (todo mundo sabe que extintor ganha de dragão)
:fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher:
:fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher::fire_extinguisher:
E nem adianta spamar Dracarys porque os extintores são inteligentes o suficiente para seguram fogo por usuário. A Rhaenyra vai precisar enviar mais de 40 soldados diferentes para derrotar os extintores :smiling_imp:
(quando eu digo que você vai se tornar um sem noção se não assistir, não é exagero)

Pronto para entrar para o lado verde?

  • Sim
  • Com certeza
  • Sem dúvida
  • Outro → Citar e justificar :stuck_out_tongue_closed_eyes:
0 votantes

PS: ler o tópico e não responder à enquete, implica em escolher o lado verde :rofl:

Espero não ter viajado demais na roleplay :crazy_face:

18 curtidas

Tô fugindo desses tópicos por medo de spoiler. Me sinto mais seguro comentando só aqui no tópico de quem não assistiu :grimacing:.

Mas eu ainda pretendo assistir, no meu próprio ritmo, e apoiar o lado preto (ou será que em algum ponto vou querer mudar de lado?).

Enquete respondida pra me dar flexibilidade :joy:.

17 curtidas

Não me animei ainda assistir por isso acho que ainda estou sem um lado, quem sabe um dia eu chegue lá e tome algum partido.

15 curtidas

Ligeiro, viu! Jamais ia passar lendo até essa parte e esquecer meu apoio a Rhaenyra! :relieved:

12 curtidas

Vou ficar nas muralhas defendendo o Norte
winter is coming :snowflake:

13 curtidas

Socorro, eu amei!

12 curtidas

Hhahahahahahahahha… Então, não sou lado verde!

Ps: Na verdade nem sei do que to falando… preciso ver a série!

10 curtidas

Mandou bem nessa estratégia, viu!? Kkkkkkk

Tá aqui minha escolha e justificativa:

10 curtidas

Vai, eu estou pensando aqui como seria essa luta com extintores. Amei! :fire_extinguisher: :fire:

12 curtidas

Não há extintor em Westeros que de jeito no que está por vir!

Fica um recado vindo de um futuro de Westeros

Ou joga ou queima :fire:!

Rhaenyra eu ainda estou contigo!!!

12 curtidas

20240625_173944

10 curtidas

kkkk Bem criativo, parabéns! :joy: :joy: :joy: :joy:

9 curtidas

“ Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.”

9 curtidas

Não consegui me encantar pela série ainda, q dirá lado :face_in_clouds:

8 curtidas

Só seguir o lado dos seus colegas aqui da NC que está tudo certo! :stuck_out_tongue_closed_eyes::black_heart::dragon_face:

8 curtidas

Isso, pelo menos sei, vcs estão do lado dos Negros. :relieved:

7 curtidas

Você leu a minha mente haha eu tô com esse meme pra postar falando só a casa do dragão

4 curtidas

Na verdade as regras que eu super não inventei agora :innocent: são simples: se alguém da comunidade apoiando o lado negro mandar um Dracarys :dragon_face: :fire: para intimidar os verdes, a gente gasta um extintor para bloquear o ataque. Os extintores são potentes o suficiente para resistir a múltiplos ataques da mesma pessoa :grin:. Isso significa que os extintores só se extinguem com 40 minions… digo… membros usando seus dragões hahaha

O que será que acontece se acabarem todos? Felizmente os apoiadores da Rhaenyra, apesar de numerosos, não chegariam tão longe :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Eu não estou pronto para entrar pro lado verde. Preciso investigar algo que muito me intriga antes.

Acho que vou pegar o primeiro navio partindo de Porto Real e descobrir se seguindo sempre para o leste passo por toda Esssos e chego novamente em Westeros, confirmando a teoria de que é um mundo redondo, ou se indo sempre para o leste chego em uma montanha enorme e “escamosa”, confirmando a teoria de que na verdade Westeros e Essos estão em cima das escamas de um dragão colossal.

Sendo assim, não escolho o lado verde antes de descobrir qual das duas teorias é verdadeira.

Sou lado preto pois é minha cor favorita :black_heart: :dragon_face: hahahah

Mas falando sério agora: nem sempre eu concordo com tudo que a Rhaenyra faz, mas acredito que o legado do rei precisa ser preservado. E como o @ThiagoMoura bem falou na argumentação dele, ter uma mulher como rainha em um mundo dominado por homens é algo muito significativo.

7 curtidas