Se você não quer ser um sem noção igual eu que apoia o lado verde porque não assistiu a série, você ainda tem salvação! É só ligar o MAX e começar a maratonar.
Agora que já dei um motivo para assistir, fica o convite para não assistir e apoiar a Hightower.
Não precisa ter medo dos dragões e dos minions da Rhaenyra que estão pelas redondezas aqui porque eu já providenciei 40 extintores de incêndio para nos proteger (todo mundo sabe que extintor ganha de dragão)
E nem adianta spamar Dracarys porque os extintores são inteligentes o suficiente para seguram fogo por usuário. A Rhaenyra vai precisar enviar mais de 40 soldados diferentes para derrotar os extintores
(quando eu digo que você vai se tornar um sem noção se não assistir, não é exagero)
Pronto para entrar para o lado verde?
Sim
Com certeza
Sem dúvida
Outro → Citar e justificar
0votantes
PS: ler o tópico e não responder à enquete, implica em escolher o lado verde
Na verdade as regras que eu super não inventei agora são simples: se alguém da comunidade apoiando o lado negro mandar um Dracarys para intimidar os verdes, a gente gasta um extintor para bloquear o ataque. Os extintores são potentes o suficiente para resistir a múltiplos ataques da mesma pessoa . Isso significa que os extintores só se extinguem com 40 minions… digo… membros usando seus dragões hahaha
O que será que acontece se acabarem todos? Felizmente os apoiadores da Rhaenyra, apesar de numerosos, não chegariam tão longe
Eu não estou pronto para entrar pro lado verde. Preciso investigar algo que muito me intriga antes.
Acho que vou pegar o primeiro navio partindo de Porto Real e descobrir se seguindo sempre para o leste passo por toda Esssos e chego novamente em Westeros, confirmando a teoria de que é um mundo redondo, ou se indo sempre para o leste chego em uma montanha enorme e “escamosa”, confirmando a teoria de que na verdade Westeros e Essos estão em cima das escamas de um dragão colossal.
Sendo assim, não escolho o lado verde antes de descobrir qual das duas teorias é verdadeira.
Mas falando sério agora: nem sempre eu concordo com tudo que a Rhaenyra faz, mas acredito que o legado do rei precisa ser preservado. E como o @ThiagoMoura bem falou na argumentação dele, ter uma mulher como rainha em um mundo dominado por homens é algo muito significativo.