E como você irá utilizar tantos extintores ao mesmo tempo, sem ter um exército? Só acho que vai ser muito fogo para pouco extintor kkkkkkkk
Nunca imaginei que não ter assistido pudesse ser um atributo positivo em um desafio de motivos para assistir
Escolher um lado é um ótimo motivo para assistir a série
apesar de alguns escolhendo sem assistir
A gente tenta né… vai que cola
É, eu comecei assim e nem sei como vim parar nesse tópico. E de certa forma continuo sem ter a menor ideia do que estou falando, mas não me impede de participar e me divertir no processo
Hahaha. Quando você está em um desafio da NuCommunity e o @ranielreis está participando, é necessário fugir das estratégias canônicas para ter alguma chance
Igual o tópico: ou assiste a série ou vai para o lado verde kkkkk
Se não me engano a Arya Stark queria investigar isso também, porém seguindo pelo oeste.
Quem sabe em uma próxima série?
Usando as forças ocultas das divindades gêmeas CtrlC e CtrlV
E tá certíssimo, porque o seu tópico foi um diferencial incrível, saiu do que era esperado pro inesperado, me tirou boas risadas e ainda me senti imerso dentro do roleplay. Criatividade 10!
Ah sim, agora você pode ter alguma chance kkkkkk
Verdade, foi bem bacana!
@LMHBon lembre-se que uma das regras para participar do desafio é ter o emblema “Embaixador Filmes e Séries”. Se você não tem, corre que ainda dá tempo. Crie algum tópico na categoria que você consegue!
Tá logo ali, já tô vendo no fim do túnel, continue @LMHBon!
@LMHBon , a conquista desse emblema continua bugada, e não tá funcionando conforme as regras, pelo visto, lista atual de embaixadores até quem não quer participar dos desafios ganhou o emblema grátis , e se vc e os outros que não tem o emblema quiserem participar dos desafios nem podem ganhar segundo a regra
Nossa, estou tão de paraquedas aqui que nem sabia que tinha prêmio
Comecei dando uma moral para os verdes só para eles não perderem de zero, sem nem saber o que eu estava fazendo kkkkkk, e então participei do desafio só porque esse apoio passou em branco.
Vim mais pela brincadeira, acabei me divertindo bastante e exercitando a criatividade. Resolvi que não vou sair criando tópicos aleatórios só para tentar pegar o emblema. Pelo visto o emblema é para se tornar elegível para os prêmios, mas posso continuar participando sem ele. E se eu continuar na brincadeira ele vem de forma orgânica
É esse o espírito, a cada semana trás um exercício desse pra gente caso queira, são 8 semanas de episódios.