Assista A Casa do Dragão ou seja banido para o lado verde

E como você irá utilizar tantos extintores ao mesmo tempo, sem ter um exército? Só acho que vai ser muito fogo para pouco extintor kkkkkkkk :dragon_face::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::dragon_face::dragon_face::dragon_face::fire::fire::fire::fire::dragon_face::fire::fire::fire::dragon_face::dragon_face::dragon_face::dragon_face::dragon_face::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::dragon_face::fire::fire::fire::fire:

6 curtidas

Nunca imaginei que não ter assistido pudesse ser um atributo positivo em um desafio de motivos para assistir :sweat_smile:

Escolher um lado é um ótimo motivo para assistir a série :wink:

apesar de alguns escolhendo sem assistir :sweat_smile:

A gente tenta né… vai que cola :grin:

É, eu comecei assim e nem sei como vim parar nesse tópico. E de certa forma continuo sem ter a menor ideia do que estou falando, mas não me impede de participar e me divertir no processo :stuck_out_tongue_closed_eyes: :crazy_face:

Hahaha. Quando você está em um desafio da NuCommunity e o @ranielreis está participando, é necessário fugir das estratégias canônicas para ter alguma chance :laughing:

Igual o tópico: ou assiste a série ou vai para o lado verde kkkkk

Se não me engano a Arya Stark queria investigar isso também, porém seguindo pelo oeste.
Quem sabe em uma próxima série?

Usando as forças ocultas das divindades gêmeas CtrlC e CtrlV :rofl:

7 curtidas

E tá certíssimo, porque o seu tópico foi um diferencial incrível, saiu do que era esperado pro inesperado, me tirou boas risadas e ainda me senti imerso dentro do roleplay. Criatividade 10! :clap:t4:

5 curtidas

Ah sim, agora você pode ter alguma chance kkkkkk

Verdade, foi bem bacana! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

@LMHBon lembre-se que uma das regras para participar do desafio é ter o emblema “Embaixador Filmes e Séries”. Se você não tem, corre que ainda dá tempo. Crie algum tópico na categoria que você consegue!

3 curtidas

Tá logo ali, já tô vendo no fim do túnel, continue @LMHBon! :grin:

4 curtidas

@LMHBon , a conquista desse emblema continua bugada, e não tá funcionando conforme as regras, pelo visto, lista atual de embaixadores até quem não quer participar dos desafios ganhou o emblema grátis :thinking:, e se vc e os outros que não tem o emblema quiserem participar dos desafios nem podem ganhar segundo a regra :point_down:

3 curtidas

Nossa, estou tão de paraquedas aqui que nem sabia que tinha prêmio :person_facepalming: :crazy_face: :rofl:

Comecei dando uma moral para os verdes só para eles não perderem de zero, sem nem saber o que eu estava fazendo kkkkkk, e então participei do desafio só porque esse apoio passou em branco.

Vim mais pela brincadeira, acabei me divertindo bastante e exercitando a criatividade. Resolvi que não vou sair criando tópicos aleatórios só para tentar pegar o emblema. Pelo visto o emblema é para se tornar elegível para os prêmios, mas posso continuar participando sem ele. E se eu continuar na brincadeira ele vem de forma orgânica :wink:

8 curtidas

É esse o espírito, a cada semana trás um exercício desse pra gente caso queira, são 8 semanas de episódios. :clap:t4:

3 curtidas