Assista a peça "Torto Arado – O Musical" com descontos

Oi comunidade! :wave:

O papo agora é com os soteropolitanos: neste final de semana, a peça “Torto Arado – O Musical” terá sua grande estreia nos palcos de Salvador!

O espetáculo é uma adaptação vibrante do aclamado romance de Itamar Vieira Júnior, vencedor do Prêmio Jabuti e fenômeno editorial, com traduções para 24 idiomas e quase um milhão de exemplares vendidos.

A estreia acontece nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, no Teatro Sesc Casa do Comércio, e é uma parceria apresentada pelo Ministério da Cultura e Nubank, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e realizada pela Maré Produções. As apresentações ocorrerão nas sextas, sábados e domingos entre 13 e 29 de setembro.

Os ingressos estão à venda pelo Sympla e clientes do Nubank tem um desconto exclusivo de 45% sobre o valor da inteira :tickets::sparkles:

Demais, não é? Por isso, o convite está aberto a todos! Celebrem essa adaptação e se deixem encantar pela magia de “Torto Arado – O Musical”. :star2::performing_arts:

Torto Arado – O Musical

:round_pushpin:Teatro Sesc Casa do Comércio
:date: De 13 de setembro a 29 de setembro
:alarm_clock: Sexta: 20h, Sábado: 16h e 20h e Domingo: 17h
:ticket: Vendas: Sympla | Clientes Nubank possuem 45% de desconto no valor da inteira

34 curtidas

Borá, quem é de Salvador aí? :thinking:

17 curtidas

Uma ótima oportunidade para quem tiver em Salvador nos dias! :purple_heart:

20 curtidas

Já não basta ser um musical sobre essa grande obra e, ainda, tendo a Larissa Luz no elenco… IM-PER-DÍ-VEL!!! :performing_arts: :clap:t5: :notes:
Já assisti três musicais com ela: “Gonzagão - A Lenda”, “A Ópera do Malandro” e “Elza”. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Se esse musical chegar a Aracaju, eu não perco!

Fica a dica, @Limah.

19 curtidas

Eu também assisti Elza com a Larissa e fiquei muito impressionada, ela é incrível! Estou na torcida para que a peça venha para São Paulo também :purple_heart:

19 curtidas

Que bacana, @erika.p!
A Larissa Luz é uma grande atriz e uma grande cantora! Perfeita para grandes musicais! Assim, como a Laila Garin, outra grandiosa! Inclusive, a Larissa sucedeu a Laila no Gonzagão - A Lenda.

16 curtidas

Já estou colada!!! :wink:

17 curtidas

Um ótimo espetáculo pra você! :performing_arts::notes::clap:t5:

11 curtidas

Ótima oportunidade para quem estiver em Salvador!

Aproveitem!! :purple_heart::smiling_face:

11 curtidas

Sou da Bahia tambem mas tou longe de Salvador, cadê a galera de Salvador? Bora aproveita.

11 curtidas

Uau, que chique, uma oportunidade para a galera de Salvado.

Não deixem de compartilhar foto :purple_heart:

12 curtidas

10 curtidas

Se fosse até o final de novembro, dava pra mim. rss :slight_smile:
Ia matar vários coelhos numa cajadada só. :wink:

11 curtidas

Você pretende ir para Salvador em novembro? Que delícia! Eu queria muito visitar a cidade para o festival Afro Punk, mas esse ano não vai dar. Quero me organizar para ir no ano que vem :crossed_fingers:t5:

11 curtidas

Oi, @erika.p!
Sim, vou pro show de Bethânia e Caetano, dia 30/11!
E pretendo ir umas duas semanas antes pro litoral sul da Bahia, aí passarei por SSA na ida e na volta.
Tenho um amigo aqui de Sergipe que vai este ano pro Afro Punk, pela segunda vez. Espero que você consiga se organizar pra ir no próximo ano.

11 curtidas

Que tudo, aproveite muito! :sunny: Também estou com ingressos comprados para assistir Bethânia e Caetano, mas em São Paulo. Não vejo a hora!

12 curtidas

Que maravilha!
Que seja lindo pra você também!
E já comprei pra turnê Tempo Rei do mestre Gil, em Salvador também, ano que vem.

10 curtidas