O papo agora é com os soteropolitanos: neste final de semana, a peça “Torto Arado – O Musical” terá sua grande estreia nos palcos de Salvador!
O espetáculo é uma adaptação vibrante do aclamado romance de Itamar Vieira Júnior, vencedor do Prêmio Jabuti e fenômeno editorial, com traduções para 24 idiomas e quase um milhão de exemplares vendidos.
A estreia acontece nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, no Teatro Sesc Casa do Comércio, e é uma parceria apresentada pelo Ministério da Cultura e Nubank, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e realizada pela Maré Produções. As apresentações ocorrerão nas sextas, sábados e domingos entre 13 e 29 de setembro.
Os ingressos estão à venda pelo Sympla e clientes do Nubank tem um desconto exclusivo de 45% sobre o valor da inteira
Demais, não é? Por isso, o convite está aberto a todos! Celebrem essa adaptação e se deixem encantar pela magia de “Torto Arado – O Musical”.
Torto Arado – O Musical
Teatro Sesc Casa do Comércio
De 13 de setembro a 29 de setembro
Sexta: 20h, Sábado: 16h e 20h e Domingo: 17h
Vendas: Sympla | Clientes Nubank possuem 45% de desconto no valor da inteira
Já não basta ser um musical sobre essa grande obra e, ainda, tendo a Larissa Luz no elenco… IM-PER-DÍ-VEL!!!
Já assisti três musicais com ela: “Gonzagão - A Lenda”, “A Ópera do Malandro” e “Elza”.
Que bacana, @erika.p!
A Larissa Luz é uma grande atriz e uma grande cantora! Perfeita para grandes musicais! Assim, como a Laila Garin, outra grandiosa! Inclusive, a Larissa sucedeu a Laila no Gonzagão - A Lenda.
Você pretende ir para Salvador em novembro? Que delícia! Eu queria muito visitar a cidade para o festival Afro Punk, mas esse ano não vai dar. Quero me organizar para ir no ano que vem
Oi, @erika.p!
Sim, vou pro show de Bethânia e Caetano, dia 30/11!
E pretendo ir umas duas semanas antes pro litoral sul da Bahia, aí passarei por SSA na ida e na volta.
Tenho um amigo aqui de Sergipe que vai este ano pro Afro Punk, pela segunda vez. Espero que você consiga se organizar pra ir no próximo ano.