Assistencia

NU Invest deveria ter assistencia 24h na plataforma, conseguriamos nos planejar, observar, tirar duvidas sobre como e o que poderemos fazer dentro do sistema NUBAK.
a assistencia é exelente ja entrei em contato varias vezes pedindo informaçoes, onde todas foram bem explicadas e solucionadas.

mas ficar a todo tempo mandando email é meio irritante.
nao sei se ja tem essa funcao de assistencia na plataforma/site mas eu nao tive acesso ainda .

2 curtidas

Mas o mercado financeiro não funciona 24h, penso que não faria muito sentido manter uma equipe de atendimento à postos quando nada está acontecendo no mercado, não acha?

O ideal é solicitar assistência no momento em que algo possa ser efetivamente feito.

11 curtidas

voce so fica em funcao dos investimentos no momento que o mercado esta funiconando ?
a Plataforma/site tem muitas informacoes e ter uma equipe de atendimento 24h seria interessantes é normal isso em outras plataformas, mas aqui esta em falta ainda. Por isso a observaçao.
eu costumo analisar e estudar depois que o mercado se fecha, seria bom pra mim se eu soubesse que teria alguem para tirar minhas duvidas quando fosse preciso.

4 curtidas

Não, eu acesso fora do funcionamento do mercado também. Mas não tenho necessidade nenhuma de suporte fora do horário de operação. Alguma eventual dificuldade de uso da plataforma ser dirimida com uma FAQ ou vídeo de tutorial, na minha opinião.

Também faço isso, mas não vejo prejuízo em buscar minhas respostas em outros canais ou aguardar o dia seguinte. Penso que é economicamente mais viável para a instituição assim.

Mas quem sabe não temos a implementação dessa mudança no futuro? :wink:

10 curtidas

Sua opniao é interessante, mas eu ainda discordo.
nubank é uma empresa grande que esta no mercado e vieram contudo. ficar no resgardo para ver o que é economico para os clientes é algo que pode ser taxado de bobeira.
é um banco visado para o futuro… quem sabe nao teremos muitas novidades, nao?
È um banco digital a assistencia seria otima, ou nao seria diferenciado de banco fisico …
Poderia ser algo rapido, facil e pratico igual montar um MC D…

2 curtidas

E tá tudo bem :relieved:

Esperamos sempre por novidades aqui! Mas quando eu expresso uma opinião, não tenho como separar o meu interesse do interesse da instituição. O custo do que eu quero que seja implementado versus o potencial lucro que isso poderia gerar. Então minhas opiniões são sempre visando equilibrar os dois.

A assistência é importante e imprescindível. Mas fico pensando: será que a busca fora do horário do mercado justificaria o custo de implementação? Ou impacto seria mínimo? Será que esse investimento não seria melhor alocado em outra área, que potencialmente atingiria mais usuários e geraria mais benefícios?

Como diz o ditado: fica aqui o questionamento :laughing:

7 curtidas

Por que voce pensaria assim ? se a intenção é deixar uma plataforma facil de interagir?! tem muitas pessoas que estao entrando nesse mercado e nao sabem como funciona direito. Você fala bonito, mas tentar solucionar sempre as questões aqui posta, não vai mudar ou facilitar para um todo. Apresentei minha ideia e seria otima ter essa funçao. Ficar preocupada com o que é economico ou nao por base da satisfação do cliente é algo fora da posicao. REPITO Nubank é um novo banco digital visando o futuro nao so de pessoas com a mesma faixa de idade que a nossa, mas ate mesmo para os que estao vindo depois de nós. Cada dia cresce o numero de jovens no mercado financeiro, nao penso em deixar mais facil pra mim, mas tbm para os que estao chegando, nao sei se entendeu a ideia.
cresceriamos todos junto, somos uma comunidade.
Bom era essa ideia que eu queria descatar e ainda deixo aqui em destaque,
obrigada pela atenção.

3 curtidas

Porque coloca as minhas expectativas dentro de um plano factível. Tem muitas coisas que não são as ideais, mas vivemos no mundo do possível, precisamos trabalhar com aquilo que as circunstâncias permitem.

Eu não estou tentando solucionar nada, só dando a minha opinião na questão que você propôs, nada mais que isso :sweat_smile:

Quando a gente posta uma ideia ou se externa um posicionamento, outras pessoas surgem para concordar ou discordar, e é assim que se constrói conhecimento, por meio do debate. A intenção não é gerar um mal estar ou defender a instituição, é apenas aprimorar ideias e promover reflexões. Sem falar que coloca sua postagem em evidência, permitindo que outras pessoas se juntem a esse debate.

Mas você parece ter se incomodado com o meu posicionamento, mesmo sem haver qualquer desrespeito, então encerro aqui minha participação no tópico :+1:t2:

12 curtidas

Não teria sentido ser 24 horas, agora uma assistente virtual poderia ser uma opção.

7 curtidas

Uma solução que a meu ver, poderia ser tecnicamente viável para ambas as partes. :+1:t3:

4 curtidas