Gente,
Vocês estão usando a rotina do assistente de pagamento? Eu cadastrei algumas contas e no meu prestador de serviço aparece o nome de um banco, não aparece Nu Pagamento, alguém passou por isso?
Gente,
Vocês estão usando a rotina do assistente de pagamento? Eu cadastrei algumas contas e no meu prestador de serviço aparece o nome de um banco, não aparece Nu Pagamento, alguém passou por isso?
Eu tenho essa função, mas ainda não utilizei. Espero que os outros possam contribuir com a experiência.
Eu tenho a conta da Claro no débito automático do Nubank, quando entro no site da Claro informa que a conta está cadastrada no Banco Original, sendo que nem tenho conta no Banco Original, os dados são completamente diferentes do Nubank, porém deu tudo certo, debitaram normalmente o valor no dia do vencimento e consta o pagamento realizado no app da Claro.
Olá @Gabriel_Silva6 e @miguelnunesfortaleza , tudo bem com vocês? Utilizo aqui o assistente de pagamentos na conta de energia e está funcionando normalmente. Sugiro a vocês entrarem em contato com o Nubank para verificar o que está acontecendo.
Segue os canais oficiais de atendimento:
meajuda@nubank.com.br ou 0800 608 6236.
Se preferirem, acesse o chat dentro do app.
Tudo bem,
A minha conta da Claro no débito automático Nubank está funcionando normalmente, sem problemas, apenas no site da Claro que consta como se tivesse cadastrado no Banco Original, mais nada que atrapalhe que seja debitado no dia do vencimento.
Isso acontece mesmo, em minhas contas também, acredito que eles usem parceiros para a função visto que a conta do nubank é uma conta de pagamento e não uma conta corrente
Está funcionando normal, porém no aplicativo da Claro e outros aparecem Banco Original, não NU Pagamentos
Ainda não usei. Não achei tão interessante pra mim, até o momento.