Assistente de Pagamentos - Vem saber mais!

Fala galera, tudo bem?

Sabe aquela sensação de que as coisas poderiam ser mais fáceis? Não precisar lavar aquela louça que se empilha na pia desde a pizza de sexta à noite, acordar super cedo para ir à academia ou ter que entrar no transporte público lotado para chegar ao trabalho? É, para algumas dessas situações você pode até conseguir dar um jeito, quem sabe, comprando uma máquina de lavar ou trabalhando de home office, mas para outras, não tem o que fazer.

Mas se você está colocando aquelas contas do mês na lista de coisas que não tem jeito, preciso te parar neste exato momento, e perguntar se já ouviu falar do assistente de pagamentos? :eyes:

O assistente de pagamentos do Nubank tem algumas funções que podem te ajudar a ter mais tranquilidade no dia a dia e podemos provar! Quantas vezes você acabou pagando juros porque esqueceu de um boleto? Olha, pode até parecer brincadeira, mas situações como essa são reais e acontecem com muitas pessoas, mas com o assistente de pagamentos, esse problema deixa de existir!

Se interessou? Então, siga os passos abaixo para deixar de se perguntar: estou vivendo ou apenas pagando boletos?

O assistente de pagamentos é uma ferramenta do Nubank criada para ajudar a administrar as suas contas e manter os pagamentos em dia. Com ele, seus principais compromissos financeiros ficam organizados e automatizados em uma área específica do aplicativo. Basicamente, a solução gerencia suas contas em um só lugar, trabalhando pra você: pagando contas, te lembrando da data de vencimento, das que já foram pagas ou as que estão pendentes, além do tipo de contas, aliás, você pode usar a função buscador de boletos para encontrar todos os boletos bancários emitidos em seu CPF ou CNPJ, e para isso, nem será preciso dar 3 pulinhos! S-I-M, quando um novo boleto surgir, você será notificado e, em poucos cliques, PUF! Um boleto a menos!

Em nosso blog explicamos certinho como ativar essa belezinha!

Ah! E vale contar que uma função, já anunciada por aqui um tempinho atrás, também está dentro do assistente de pagamentos: o Débito automático da fatura do cartão do Nubank.

Achou que terminou? Não, o assistente de pagamentos tem outras formas de facilitar a sua vida.

Sabe o Pix? Aquela função de transferência instantânea e gratuita que chegou e conquistou o coração de todos? Então, muitos usam justamente por suas facilidades, para pagamentos esporádicos e também para aqueles recorrentes, tipo, pagar o professor de inglês a cada quinze dias, ou o aluguel do lar doce lar mensalmente e é aí que o assistente de pagamentos entra novamente, com a função de Pix programado. Assim você consegue organizar os pagamentos via Pix que faz de forma semanal, quinzenal ou mensal e deixar tudo automatizado. Parece que a vida pós-esquecimento está próxima! :sunglasses:

E como cadastrar suas contas no assistente? Basta seguir os passos mostrados abaixo:

45 curtidas

Me pergunto isso com frequência! :sweat_smile:

22 curtidas

Já venho utilizando o assistente de pagamentos há algum tempo e estou adorando! Queria muito usar o Pix Programado, mas ainda não foi disponibilizado para mim. É excelente para quem gosta de dividir um serviço de streaming. :sweat_smile:

14 curtidas

Esse assistente de pagamento é muito bom! :star_struck:

Me questiono sempre :joy:

15 curtidas

Acho o Assistente de pagamentos do Nubank uma ideia simplesmente genial!

  • Já venho testando essa ferramenta muito prática e útil a um bom tempo já e simplesmente adoro a maneira como as minhas contas são organizadas e bem como o alerta de contas no meu CPF o que ajuda a dar aquela organizada em tudo.

  • Também adoro a praticidade de colocar minhas contas no débito automático ou fazer pagamentos via pix e demais opções, também gosto de ter um histórico de tudo que já foi pago e até mesmo com todos os comprovantes.

É uma ferramenta simplesmente sensacional e recomendo o uso.

Parabéns :clap::tada: para toda a equipe de desenvolvimento do Nubank que a cada dia que passa facilita mais e mais as nossas vidas com ferramentas simples, fáceis e que agregam um valor enorme na usabilidade e funções dentro do aplicativo! :purple_heart::purple_heart:

  • O único bug ainda nessa ferramenta é quando clico em buscador de boletos e logo após a tela fica presta por alguns segundos, pisca e depois volta novamente
9 curtidas

O dda do nubank é muito bagunçado. Contas que já venceram ficam misturadas com as que vão vencer. Boletos já pagos ainda aparecem no gerador de boletos. Tem que melhorar isso.

2 curtidas

Perfeição

2 curtidas

Ajuda muito ter um assistente.

1 curtida

… Eis a questão :thinking: :rofl:

5 curtidas

Todas as ferramentas do Nubank são demais… Mas fica a dica ai do que pra mim seria melhoria.
Assistente de pagamento deveria mostrar tudo aquilo que está agendado pra pagar, todos os boletos, todos os pix recorrentes do mes , deveria ter uma visão ampla dos seus gastos realizando uma analise do que vc pagou , juntamente com o orgnaizar gastos.

4 curtidas

Oi, pessoal! Tenho um feedback sobre o Assistente de Pagamentos

Desde o lançamento, uso bastante o assistente de pagamentos, mas vez ou outra alguns pagamentos recorrentes eu preciso alterar a data, porém, infelizmente, só é possível fazer isso quando eu excluo a operação e crio um novo com a data que eu quero no mês X.

Para esse caso, acredito que seria interessante ter a opção de alterar somente a data do pagamento sem a necessidade de excluir a operação.

É coisa básica, mas considero uma otimização importante. Abraço!

3 curtidas

Outro ponto de Feedback seria válido um sistema de identificação com selos para confirmar o débito verdadeiro.

Eu tenho 1 débito em outro banco que já foi identificado fralde e sempre é gerado todo mês.

Poderiam fazer parcerias com os bancos para terem o mesmo selos e evitar cair em golpes.

Principalmente idosos que também usam o nubank

@Andre.C passei por uma experiência meio ruim no assistente de pagamentos, mas também pode ser ajustável pelo Nubank.

O calendário de criação de lembretes vai até fevereiro (considerando a data de hoje) e eu precisava criar um lembrete para Março.

Existe alguma limitação técnica pra isso? Acredito que o ideal seria os próximos 12 meses para nos planejarmos melhor.

E outra coisa que ajudaria muito:
No lembrete, deixar registrado o PIX da pessoa que receberá o pagamento :wink:

2 curtidas

Olá!
Tudo bom, @brezegue?

Perdão pela demora no retorno.
Estou levando isso agora mesmo pro time responsável e te trago um retorno assim que possível :wink:

9 curtidas