Assistente de pagamentos

Bom dia a todos!

Eu me cadastrei aqui na nu community porque ouvi falar que quem estivesse por aqui teria acesso ao assistente de pagamentos no app! O meu grande problema com a conta do nubank é a ausência do débito automático (acabo esquecendo de pagar uma conta ou outra todo mês) e to tendo que considerar voltar pra um bancão físico por causa disso. Me cadastrem lá, pelo amor de deus!

Obrigado :slight_smile:

4 curtidas

Olá @zeeh34, boa noite. Bem vindo a Nucommunity!

Pode aguardar, a função vai chegar até você muito em breve. O Nubank libera as novidades pouco a pouco.

7 curtidas

Ola!!! Boas vindas a comunidade!!
O Nubank já lançou essa função e chegou em primeira mão para pessoal aqui da comunidade, participe aqui e lembre-se que o e-mail e de seu cadastro da conta e o cadastro aqui na comunidade deve ser o mesmo para receber as novidades.

Essa função em breve já deve já deve estar disponível para todos usuários, mas participe aqui, interaja suba de níveis dentro da comunidade e terá surpresas incríveis.

4 curtidas

Você vai ficar impressionado com o tanto de coisa que Comunidade proporciona! Fique de olho e Boas Vindas!

5 curtidas

Pedro Henrique (@zeeh34), além dos comentários bem feitos acima, acrescento que somos todos clientes igual a você.

Com isso não conseguimos realizar o seu pedido sincero :point_down:t5: :point_down:t5:

2 curtidas