O que acham de uma assistente virtual com dicas de investimentos e outros…
Acho a ideia muito interessante e válida
Muito válido…
No app do Nu? Se não for substituir os xpeers, tudo bem. Pq uma coisa mto robótica, tbm é chato. Tem sites que entro e quero perguntar alguma coisa, tirar uma duvida e só aparece um bonequinho virtual mais perdido que cego em tiroteio.
Ah sei la, tem coisas que acho que se ficar inventando mto, estraga mas tipo no blog ou no site, seria válido!!
Acho que a ideia dele @anon28091172 não seria um assistente virtual no atendimento, mas colocar um pra dar dicas de investimento, só não entendi se a ideia é pro APP
Achei a ideia boa. Seria maravilhoso para quem é ainda é leigo nesse mundo de investimento.
Ideia muito boa mesmo!
Poderia começar como teste aqui mesmo na comunidade, com um Bot e depois evoluir para o aplicativo!
Super apoio a sua ideia. Inovações são sempre bem vindas
Há um outro tópico sobre ideias, dê uma olhadinha e continue a discussão por lá tbém.
Abraço
Acho que seria interessante quando o Nubank tiver mais opções de investimentos, então você poderia conversar com o bot ele falar as opções de investimentos legais para a sua situação.
O tópico é mais para apresentar categoria ideias, então não é que necessariamente a ideia tem que ser postada nesse tópico.
Contudo, se o @Guuhdouglas puder editar o tópico e mover para a categoria correta, será de grande utilidade para ajudar a manter o fórum um local mais organizado