Assoprando as velinhas!

Fala, @NuCommunity!!

Sabem o que rolou na última sexta-feira, 14/04?
Um momento único com alguns membros aqui da Comunidade lá no Prédio do Nu em comemoração aos 4 anos desse espaço mais roxo do mundo :purple_heart:

Teve muuuuuitas fotos, tour completo pelo prédio, parabéns com bolo Roxo e até uma partidinha de sinuca!

É uma felicidade imensa poder dividir isso e muito mais com vocês no dia a dia e só posso esperar que venha MUITO MAIS pela frente :purple_heart:

105 curtidas

4 aninhos de muita história e lembranças, é maravilhoso ver tantos rostinhos felizes comemorando esse momento tão especial. :birthday:

38 curtidas

Parabéns :white_heart: acompanho o nubank desde o início, na época não fui aprovado até eles lançar débito e hoje estou muito feliz com meu roxinho!!!

27 curtidas

:birthday: :tada: :confetti_ball: :balloon: Eita coisa boa! Parabéns pra vocês que sopraram as velinhas, tudo de mais lindo a cada um, muita saúde, paz, alegria que de resto a gente corre atrás \:smiley:/

32 curtidas

Aeee muito bom, parabens a comunidade por esses 4 anos, e a todos os envolvidos \o/

Obrigado pelo tour, foi muito legal a tour pelo Nubank

32 curtidas

Nossa que maravilha!! E como passa rápido, 04 anos, espero que tenha muito maaaais :purple_heart::sparkles:Sucesso

22 curtidas

.Uhuuuuuu, deve ter sido um encontro muito bom, porém se eu tivesse aí seria muito mais que isso, já que sou patrimônio tombado da nossa querida e amada Nu hahaha. Ah, legal vê vocês juntos. Quem sabe em um futuro próximo eu estarei :gift:.
Ela tem 4 aninhos…

27 curtidas

Parabéns!

E uma sugestão: fazer um sorteio para um número x de pessoas “comuns” participarem fisicamente do próximo aniversário.

17 curtidas

Mãe eu to na Comunidade do Nubank! Que evento maravilhoso! A Comunidade saindo do Virtual mais uma vez!

23 curtidas

Volta e meia acontece ações na comunidade para participar de um evento presencial, como o #NuArena. Continue participando da comunidade que o momento pode chegar, será fantástico ter cada vez mais pessoas participando. :purple_heart:

20 curtidas

Marquem (ou melhor, indiquem) quem é quem na foto pra toda comunidade ficar conhecendo.

:partying_face: :birthday:

25 curtidas

vamos lá

Em cima da esquerda para a direita…

Na fileira de baixo…

Atualizado com a ajuda do Andre :slight_smile:

descobri que só da pra mencionar 10 pessoas por post :sweat_smile:

31 curtidas

Rapaz que descrição perspicaz!

Agora sabemos quem ganhou a sinuca! Vou querer dicas viu. :joy:

23 curtidas

ei, eu faço café sim, é que o @FelipeMoraes manchou o meu nome aqui nessa rede :angry:

18 curtidas

@Everton_J_da_Silva na fileira de cima é a @Camila_Silva15 e na fileira abaixo a @Helo_M

24 curtidas

Aê! Valeu, Everton!

13 curtidas

A má fama já está na Comunidade! :joy:

Rico que parcela tudo no Roxinho :joy:

Apenas verdades.

19 curtidas

Que massa! :purple_heart:

Na próxima também quero conhecer todos vocês pessoalmente, hein?! Já vou deixar meu lookinho separado :joy:

30 curtidas

Que evento! E que venham muitos anos de NuCommunity! :purple_heart:

22 curtidas