Bom dia @Tati. Seja bem vinda viu a nossa comunidade.
Muito obrigada @Kleber_Vieira1 !
Bom dia mano!
Aqui o dia começou corrido, com bastante coisa pra resolver!
Parabéns pela aprovação!
Seja bem-vinda à NuCommunity @Tati!
Boas Vindas @Tati
Apareça sempre
Uhul, muito obrigada @endydealmeida!
Obrigado Kleber, ainda tenho que passar na prova prática para o receber a provisória A & B, tenho ansiedade e, até lá preciso tomar muito suco de Maracujá pra não dá um branco e errar algo
Valeu patrão
Buenas, seja muito bem vinda a comunidade
Muito obrigada @Itamar! Agora vou estar sempre por aqui, contem comigo
Muito obrigada!
Que maionese essa meu véi?
Ajuda nóis aê, o que essa expressão significa?
Estamos curiosos para saber o que @Tati poderá fazer por nos aqui na NuCommunity. Kkkk
Muita coisa boa, sem dúvidas @Kleber_Vieira1 kkkk Estou animada viu? Vai ser bacana!
Acabei de sair do consultório. Tenho Transtorno de Ansiedade.
Então é tipo Sênior da ansiedade.
- Dias sem dormir
- Cabeça n para de pensar aleatório
- Julgar muito
- Não conseguir manter um relacionamento
- Muitas palavras incomodam
Então o conselho que dou é se o caso e leve, resolva. Se tá persistindo trate. Pois, dias ruins, dias de prova mexe tanto com nossa mente que faz errar coisas simples e acertar coisas difíceis.
Meu exemplo. Não sabia que tinha na época. Antes de fazer a prova tomei suco de maracujá. Resolve mesmo. Porém dá vontade de fazer xixi na hora da prova e a instrutora pediu pra parar na rampa ok e ficou conversando com o instrutor. Eu fiquei 5 minutos só nesse trajeto. O tempo não passa pra ansioso e ainda mais apertado e com medo de errar a rampa. No final da prova eu desci a mulher disse, vc errou 2 pontos. Eu ata blz. E fui saindo. E ela disse “Uai cadê o ânimo vc passou!” eu “Eu passei ” pessoal q tava esperando pra fazer a prova começou a rir, aí eu falei. “Nem acredito!” Kkk
Conclusão. Essa foi minha 2°prova. 300 pra refazer só depois de 15 dias e ainda fiz aula particular mais 75 reais.
Não tenho vergonha de dizer isso, pq hj eu vejo isso uma tremenda besteira. De vc ficar preocupado de passar na 1° ou na 2° ou na 3°. Cara tente quantas vc quiser. Foda se o que a família acha (sempre é os que julgam) se é vc que paga foda se os outros. Porém dói no bolso 300 conto.
Moral da história; Não existe moral. Só resiliência!
Só de rave!
Eita mr. Xis que não e das quebrada.
Q honra. @Tati primeira vez no nucommunity e de quebra está no meu post. (Olhos roxo)
Bem vinda Mestre.
Nubankers tem meu respeito.
E pra mim é tipo o Power Rangers Roxo.
Vamos morfar…
Vc está no meu coração
(“Haha vou marcar ela em todos os post hahaha”)
Dias sem dormir é bem meu tipo kkk, e cabeça aleatória é algo bem comum em todo mundo hoje em dia!
Cara, então o caldo de cana também tem o mesmo efeito, fui no banheiro umas dez vezes antes da prova até parecia que eu tava bebendo cerveja rs
Eu tive que faltar uma aula teórica por causa da troca de horário no trabalho, custou muito caro mesmo
Eita gota, é isso aí
Ahhh, que fofura! Muito obrigada @Lucas.R.
Pode me marcar mesmo, to aqui de olho e quero estar por dentro de tudo!
bom dia !!!
Sempre digo isso prós meus conhecidos q vão fazer Enem, pq sou um exemplo disso. No primeiro q eu fiz, no último ano do ensino médio, tinha aquela pressão pra entrar na faculdade, não passei, nem no vestibular (apesar de ter chegado na segunda fase) e nem no Enem.
No ano seguinte, não fiz cursinho, não passava horas a fio estudando direto sem comer, sem dormir, etc… E consegui nota suficiente pra uma bolsa de 100% pelo ProUni. Depois q terminei a faculdade, queria fazer uma pós mas não tinha grana então resolvi fazer Enem de novo (não pergunte o motivo), mas depois desisti de fazer, e somente na semana anterior a prova, quando recebi a carta com o local q decidi q ia fazer mesmo.
Resultado, sem estudar um pingo, desde q tinha terminado a faculdade no ano anterior, eu consegui nota pra entrar numa federal…
Das 3x q fiz o Enem, só não passei na vez que tava super ansiosa e preocupada de conseguir nota