Assunto urgente!

Bom dia @Tati. Seja bem vinda viu a nossa comunidade. :hugs::hugs::hugs:

5 curtidas

Muito obrigada @Kleber_Vieira1 ! :heart_eyes: :purple_heart:

7 curtidas

Bom dia mano!

Aqui o dia começou corrido, com bastante coisa pra resolver! :sweat_smile:

Parabéns pela aprovação! :partying_face:

Seja bem-vinda à NuCommunity @Tati! :tada:

3 curtidas

Boas Vindas @Tati :rose:

Apareça sempre :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Uhul, muito obrigada @endydealmeida! :star_struck:

7 curtidas

Obrigado Kleber, ainda tenho que passar na prova prática para o receber a provisória A & B, tenho ansiedade e, até lá preciso tomar muito suco de Maracujá pra não dá um branco e errar algo :sweat_smile:

Valeu patrão :partying_face::pray:t2:

Buenas, seja muito bem vinda a comunidade :purple_heart:

5 curtidas

Muito obrigada @Itamar! Agora vou estar sempre por aqui, contem comigo :relaxed: :purple_heart:

9 curtidas

Muito obrigada! :heart_eyes: :purple_heart:

8 curtidas

Que maionese essa meu véi?
Ajuda nóis aê, o que essa expressão significa?

2 curtidas

Estamos curiosos para saber o que @Tati poderá fazer por nos aqui na NuCommunity. Kkkk

1 curtida

Muita coisa boa, sem dúvidas @Kleber_Vieira1 kkkk Estou animada viu? Vai ser bacana!

9 curtidas

Acabei de sair do consultório. Tenho Transtorno de Ansiedade.

Então é tipo Sênior da ansiedade. :sunglasses:

  • Dias sem dormir :white_check_mark:
  • Cabeça n para de pensar aleatório :white_check_mark:
  • Julgar muito :white_check_mark:
  • Não conseguir manter um relacionamento :white_check_mark:
  • Muitas palavras incomodam :white_check_mark:

Então o conselho que dou é se o caso e leve, resolva. Se tá persistindo trate. Pois, dias ruins, dias de prova mexe tanto com nossa mente que faz errar coisas simples e acertar coisas difíceis.

Meu exemplo. Não sabia que tinha na época. Antes de fazer a prova tomei suco de maracujá. Resolve mesmo. Porém dá vontade de fazer xixi na hora da prova :rofl: e a instrutora pediu pra parar na rampa ok e ficou conversando com o instrutor. Eu fiquei 5 minutos só nesse trajeto. O tempo não passa pra ansioso e ainda mais apertado e com medo de errar a rampa. No final da prova eu desci a mulher disse, vc errou 2 pontos. Eu ata blz. E fui saindo. E ela disse “Uai cadê o ânimo vc passou!” eu “Eu passei :hushed:” pessoal q tava esperando pra fazer a prova começou a rir, aí eu falei. “Nem acredito!” Kkk

Conclusão. Essa foi minha 2°prova. 300 pra refazer só depois de 15 dias e ainda fiz aula particular mais 75 reais.

Não tenho vergonha de dizer isso, pq hj eu vejo isso uma tremenda besteira. De vc ficar preocupado de passar na 1° ou na 2° ou na 3°. Cara tente quantas vc quiser. Foda se o que a família acha (sempre é os que julgam) se é vc que paga foda se os outros. Porém dói no bolso 300 conto. :cry:

Moral da história; Não existe moral. Só resiliência!

3 curtidas

Só de rave!

Eita mr. Xis que não e das quebrada. :man_facepalming:t2:

Q honra. @Tati primeira vez no nucommunity e de quebra está no meu post. :heart_eyes::heart_eyes: (Olhos roxo)

Bem vinda Mestre.
Nubankers tem meu respeito.

E pra mim é tipo o Power Rangers Roxo.
Vamos morfar… :clap:

Vc está no meu coração :purple_heart:
(“Haha vou marcar ela em todos os post hahaha”)

1 curtida

Dias sem dormir é bem meu tipo kkk, e cabeça aleatória é algo bem comum em todo mundo hoje em dia!

Cara, então o caldo de cana também tem o mesmo efeito, fui no banheiro umas dez vezes antes da prova até parecia que eu tava bebendo cerveja rs

1 curtida

Eu tive que faltar uma aula teórica por causa da troca de horário no trabalho, custou muito caro mesmo :pleading_face:

1 curtida

Eita gota, é isso aí :+1:t3:
:clap::clap::clap:

2 curtidas

Ahhh, que fofura! Muito obrigada @Lucas.R.

Pode me marcar mesmo, to aqui de olho e quero estar por dentro de tudo! :purple_heart:

pr

7 curtidas

bom dia !!!

1 curtida

Sempre digo isso prós meus conhecidos q vão fazer Enem, pq sou um exemplo disso. No primeiro q eu fiz, no último ano do ensino médio, tinha aquela pressão pra entrar na faculdade, não passei, nem no vestibular (apesar de ter chegado na segunda fase) e nem no Enem.

No ano seguinte, não fiz cursinho, não passava horas a fio estudando direto sem comer, sem dormir, etc… E consegui nota suficiente pra uma bolsa de 100% pelo ProUni. Depois q terminei a faculdade, queria fazer uma pós mas não tinha grana então resolvi fazer Enem de novo (não pergunte o motivo), mas depois desisti de fazer, e somente na semana anterior a prova, quando recebi a carta com o local q decidi q ia fazer mesmo.
Resultado, sem estudar um pingo, desde q tinha terminado a faculdade no ano anterior, eu consegui nota pra entrar numa federal…

Das 3x q fiz o Enem, só não passei na vez que tava super ansiosa e preocupada de conseguir nota :woman_shrugging:

7 curtidas