Até a proxima

Acabei de ver um comercial do ultravioleta na abertura do jornal nacional, não adianta nada fazer propaganda e não disponibilizar para quase ninguém, cansei de esperar, estou tirando meus investimentos e voltando para meu banco principal Santander que me ofereceu um Unique Visa infinite sem anuidade e 1,2% cashback. Fui… até aproxima Nu

6 curtidas

Até :wave:

18 curtidas

Com paciência consegui o meu. Agora é só felicidade. :grin::+1::handshake::purple_heart:

15 curtidas

Tchau :roll_eyes:

12 curtidas

Desejo-te boa sorte!

12 curtidas

Boa sorte na sua escolha! :pray:t2:

Vou continuar esperando Ultravioleta! :purple_heart:

N Possibilidades

10 curtidas

Abracos,Odin te guie para Valhalla

3 curtidas

skål meu amigo

1 curtida

Santander não tem boas opcoes de investimento. Sai pelo cartao e perde nos investimentos

2 curtidas

Que time hein, viu comercial e santander de ofereceu um Unique,
boa sorte , desse banco ai quero distancia, mas espero que tenha experiencias melhores que a minha.

Dica, não cancele a conta/cartao do Nubank, vai que você precisa voltar neh

8 curtidas

O melhor banco para investimentos depende dos seus objetivos, não sei qual o seu perfil de investidor, mas cada instituição, oferecem opções de investimentos atrativas, essas opções populares incluem Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Santander, entre outros. Avalie taxas, variedade de produtos e serviços, se o Santander é o banco que melhor atenda às suas necessidades específicas, ficamos felizes por você e é isso que importa.

5 curtidas

Paciência, quem tem se dá bem.
Tomara que consiga o objetivo por lá, pois eu não acredito em bancões.

3 curtidas

isso ai o principal e vc ver o que e melhor pra vc e que atenda suas necessidades boa sorte vc nao deve ficar preso a um banco pelo q as pessoas fala

2 curtidas

eu tambem nao acredito em bancos qualquer que seja uso pq preciso adoro os que uso mais nao sou fa de nenhum banco

2 curtidas

Fico na torcida :purple_heart:

8 curtidas

Banco interessante, com corretora aceitável ( Toro investimentos) e programa de pontos bom, sem taxas de corretagem, profitpro uma das melhores ferramentas para swing e daytrade consegue isentar se realizar 4 operações dólar/futuro ao mês. Dá para comprar opções call e put. Quase adoptei como minha corretora principal mas a venda de opções é só pela mesa de operações. Dependendo de sua relação com o dinheiro poupador/ gastador/investidor se for avançado vai tirar bem mais proveito no Santander/Toro do que em Nubank/Nuinvest se for de um perfil conservador Nubank propõe um serviço bom. Desejo o melhor amigo.

2 curtidas

Obrigado amigo pelo comentario, meu perfil é agressivo mais não fasso Day trader, minha carteira de renda varialvel é focada em acumular cotas de fundos Imobiliários e ações, renda fixa somente reserva em tesouro Selic. Ja sou cliente desde 2005 imigrante do antigo banco real, agora que fui buscar conhecimento sobre beneficios do cartão black e pelo fato de poder isentar a anuidade pelo volume de investimentos e relacionamento com o banco resolvi trocar, tanto Nubank e Nuinvest são exelentes, não tenho oque reclamar, apenas o fato de não deixar claro as analises para a aprovacao do ultravioleta, só isso mesmo

3 curtidas

Jesus te ama

4 curtidas

Ah, compreendo sua frustração e te desejo boa sorte! :raised_hands:

5 curtidas

Ultravioleta é igual Gato.

Você não escolhe, ele é que te adota :rofl:

9 curtidas