Acabei de ver um comercial do ultravioleta na abertura do jornal nacional, não adianta nada fazer propaganda e não disponibilizar para quase ninguém, cansei de esperar, estou tirando meus investimentos e voltando para meu banco principal Santander que me ofereceu um Unique Visa infinite sem anuidade e 1,2% cashback. Fui… até aproxima Nu
Até
Com paciência consegui o meu. Agora é só felicidade.
Tchau
Desejo-te boa sorte!
Boa sorte na sua escolha!
Vou continuar esperando Ultravioleta!
N Possibilidades
Abracos,Odin te guie para Valhalla
skål meu amigo
Santander não tem boas opcoes de investimento. Sai pelo cartao e perde nos investimentos
Que time hein, viu comercial e santander de ofereceu um Unique,
boa sorte , desse banco ai quero distancia, mas espero que tenha experiencias melhores que a minha.
Dica, não cancele a conta/cartao do Nubank, vai que você precisa voltar neh
O melhor banco para investimentos depende dos seus objetivos, não sei qual o seu perfil de investidor, mas cada instituição, oferecem opções de investimentos atrativas, essas opções populares incluem Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Santander, entre outros. Avalie taxas, variedade de produtos e serviços, se o Santander é o banco que melhor atenda às suas necessidades específicas, ficamos felizes por você e é isso que importa.
Paciência, quem tem se dá bem.
Tomara que consiga o objetivo por lá, pois eu não acredito em bancões.
isso ai o principal e vc ver o que e melhor pra vc e que atenda suas necessidades boa sorte vc nao deve ficar preso a um banco pelo q as pessoas fala
eu tambem nao acredito em bancos qualquer que seja uso pq preciso adoro os que uso mais nao sou fa de nenhum banco
Fico na torcida
Banco interessante, com corretora aceitável ( Toro investimentos) e programa de pontos bom, sem taxas de corretagem, profitpro uma das melhores ferramentas para swing e daytrade consegue isentar se realizar 4 operações dólar/futuro ao mês. Dá para comprar opções call e put. Quase adoptei como minha corretora principal mas a venda de opções é só pela mesa de operações. Dependendo de sua relação com o dinheiro poupador/ gastador/investidor se for avançado vai tirar bem mais proveito no Santander/Toro do que em Nubank/Nuinvest se for de um perfil conservador Nubank propõe um serviço bom. Desejo o melhor amigo.
Obrigado amigo pelo comentario, meu perfil é agressivo mais não fasso Day trader, minha carteira de renda varialvel é focada em acumular cotas de fundos Imobiliários e ações, renda fixa somente reserva em tesouro Selic. Ja sou cliente desde 2005 imigrante do antigo banco real, agora que fui buscar conhecimento sobre beneficios do cartão black e pelo fato de poder isentar a anuidade pelo volume de investimentos e relacionamento com o banco resolvi trocar, tanto Nubank e Nuinvest são exelentes, não tenho oque reclamar, apenas o fato de não deixar claro as analises para a aprovacao do ultravioleta, só isso mesmo
Jesus te ama
Ah, compreendo sua frustração e te desejo boa sorte!
Ultravioleta é igual Gato.
Você não escolhe, ele é que te adota