Até hoje nada

Já fiz muitos empréstimo na nubank mais sem precisa igual estou precisando .
Esse negócio de análise não sair não faz 1 mes que estou esperando a oportunidade .
Deveria ser mais rápido .

1 curtida

E aí, @Joabe_mendes_Borges tudo tranquilo? Bem-vindo por aqui! :tada:
Pois é irmão, a funcionalidade de empréstimo do Nubank funciona assim mesmo. Aliás, a forma como a análise de crédito, tanto para cartão quanto para empréstimos e financiamentos, é sempre um mistério para nós clientes em qualquer instituição. Então, nenhuma dica mirabolante poderá fazer com que surja um valor de empréstimo no seu app. Vale um contato com o chat, às vezes, algum nubanker possa te passar alguma informação interna do seu cadastro.

7 curtidas

Olá @Joabe_mendes_Borges infelizmente não tem como acelerar o processo de análise para adequá-lo à sua necessidade, só aguardar mesmo.:+1:t3:

6 curtidas

Olá @Joabe_mendes_Borges seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Bom dia
Pois é gente fiz vários empréstimos sempre em dias com limites altos e sempre prevalecendo a nubank no dia a dia e com nome topado em qualquer Banco e A nubank em troca faz como um sistema falho deixe um bom cliente insatisfeito

1 curtida

Sistema muito demorado

Não é

3 curtidas

Sistema?
:thinking::man_shrugging:t3:

5 curtidas

Poderia ser mais especifico?

5 curtidas

Poderia ser mais especifico? 2

2 curtidas

Seria relativo aos outros tópicos que você criou a respeito do bloqueio da conta?

1 curtida

Lento deve ser a internet que você usa :sweat_smile:

1 curtida

Instala o guia bolso e tenta por lá. Já peguei alguns do Digio, estou quitando o atual de 25k.

Depois que não aceitei os avisos de empréstimos do nubank pegaram ranso, nunca mais ofereceram…kkk

Sim fiz o ultimo emprestimo errado o valor baixo ate hoje nao tive mais oportunidade

É assim mesmo que funciona!
A análise de crédito é que define se e quando você terá outro valor disponibilizado. Há casos em que o cliente não volta a ter essa opção, em outros casos o lavor diminui, mas também há casos que o valor aumenta.