E essa demora do @Nubank de liberar a função de débito para todos seus clientes, isso já tá deixando mais alguém chateado, ou sou só eu.
Isso talvez seja um processo um pouco mais demora, o Nu tem milhões de clientes que contém o cartão roxinho antigo, e certamente isso também gera custos. Acredito que somente com o tempo todos os clientes terão a modalidade de débito.
O meu acabou de chegar… tinha o antigo recebi a mensagem de ativar débito. E já me enviaram o novo…
Já entrou na lista de espera ? entrei na lista e não deu 3 dias já liberaram a função débito.
@JuniorF entrei na lista no dia do lançamento do débito, mas até agora não liberaram pra mim.
Minha espera terminou ontem, quando fui contemplado com o Nudébito.
Minha espera também terminou ontem , estou muito feliz em poder usar essa nova função do Nubank, logo todos os clientes também terão o acesso é só questão de tempo !!
Ativar o Rewards faz acelerar o processo da ativação da NuConta e o recebimento do novo cartão.
Eu recebi o convite em janeiro. Já o meu filho, não entrou na lista de espera e mesmo assim ontem havia no app dele o convite para solicitar o cartão com a função débito. Acho que a empresa mudou o critério e já está convidando de forma aleatória até os clientes que não entraram na lista de espera. Acho que é só ter um pouco mais de paciência. Em breve todos terão seus cartões novos.