O Atalho do PIX sumiu do meu App
Que estranho. O meu está normal. Manda um print aqui pra algum Nubanker ver.
Já reiniciou o aparelho?
Sua conta não foi bloqueada ontem? Isso já foi resolvido?
O meu tbm continua no mesmo lugar
Reiniciei o app desinstalei fiz a liberação e nada
Manda um print.
Da tela
Sim…
Já fez esses procedimentos indicados?
Sim tudo que a Atendente Daniely pediu para fazer eu fiz
Então deve ser alguma instabilidade momentânea mesmo.
O jeito é aguardar.
Viu o print só vai até pagar mesmo o pix ficava perto do pagar né?
Tive que borrar os valores da fatura rs
@endydealmeida
Sim, é pra aparecer antes do botão “Pagar” mesmo.
Olá @Vini.R!
Qual a marca e modelo do seu celular?
Você consegue abrir um comprovante de PIX no Extrato e por ele ao tentar Reembolsar aparece a opção transferir?
A sua conta está bloqueada @Vini.R?
As vezes é por isso que o botão não está aparecendo.
Oi @ree é o Galaxy S20 .
O botão transferir aparece menos o Pix.
Será que tem a haver com o Bloqueio ? Da Conta?
Mais eles já a desbloquearam.
Não tem como saber no momento, como você é o único caso, já tentei achar algo parecido no Twitter, ReclameAqui e etc, pode ser um problema específico só com você, escalone o seu problema e se possível mantenha a gente atualizado nesse tópico, se aparecer para mais pessoas é que a gente pode notificar a moderação.
Se você consegue fazer uma TED, não tem haver com o bloqueio, e se tiver é ainda um bug no PIX.
Tente isso e me avisa se dá certo.
Galaxy S20? Se eu não me engano o menor tem uma tela de 6,2" certo?
O meu tem 5,8" e os ícones não ficam tão apertados assim como nesse print seu!
Você usa alguma opção de zoom?