Atalho do PIX sumiu

giphy (3)

5 curtidas

Igual a gente aguardou seu vídeo do bug com a intenção de ajudar, mas se é pra inventar coisas, tenta resolver só com a Ouvidoria mesmo.

6 curtidas

@ree a Ouvidoria me enviou um novo email falando que alguém do Suporte irá me ligar .
E me ajudar em tempo real

Eita peste :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Uhuuuuullll!!! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

2 curtidas

Ei @vparaujo, vem cá, vamos conversar um pouco.

Como você mandou uma imagem “atualizada” da sua conta, sem fazer login antes?

1 curtida

No caso dele a conta que ele se referia a fazer o login é a conta google na play store, no telefone da samsung a pasta segura é um ambiente totalmente separado e quando vc transfere um aplicativo para lá é como se tivesse instalado ele em um novo aparelho.
E ele fez o login normal no app nubank mas não fez no playstore ai o app não atualizou automaticamente

5 curtidas

Entendi, mas não estou compreendendo. :joy:

Que eu saiba, app de banco não permite operar com atualizações pendentes por inúmeros requisitos de segurança.

Esses dias atrás mesmo, no IOS não atualizou pois estava sem Wi-Fi e havia desativado a opção de atualização por internet móvel, por conta de apenas uma versão de atualização, ele não “logava”, imagina, várias versões como a dele. Bom, não quero julgar ele, mas está difícil acreditar.

2 curtidas

Dá um lida aqui Vini, vai te ajudar a enturmar mais por aqui: Regrinhas da casa

3 curtidas

Obrigado ganhei leu as regras @PauloSuzuki

1 curtida

Boa! Agora só aplicar, que ganhará mais conquistas aqui na Comunidade. :wink: :+1:t2:

1 curtida

@PauloSuzuki foi confirmado pela Ouvidoria infelizmente esse problema do PIX atingiu uma menoria dos Clientes a própria Ouvidoria da Nubank afirmou pra mim .
Outros clientes entraram em contato com eles para relatar o mesmo . Eo estranho que é nós Modelos Galaxy S20 e S10

Amei o começo das regras " ela é LIVRE mas NÃO é BAGUNÇA "
E assim vamos vivendo a democracia claro respeitando as regras.

4 curtidas

Claro obrigado desculpe Qualquer coisa :v::+1:.
Ah e não tem problema citar o banco Inter né?

Com certeza não, mas aqui você fez todos de besta querendo te ajudar no seu problema é você batendo papo em outro tópico. Enfim como já falei agora é dois pés atrás.

5 curtidas

Depende. Para relatar algo que envolva uma transação com Nubank (ex.: relatar um caso de transferência), não tem problema. Agora propaganda e elogios sim, é bom evitar.

2 curtidas

Um determinado usuário mandou mensagem no PV para mim e falou aqui vc não pode falar do Banco Inter e de nenhum concorrente :fearful::anguished:
@Filipousem

Claro né fora que tem bastante pessoas fanáticas né?

Além disso, é bom evitar para não infringir as “regrinhas da casa”. Quanto mais coopera para o bom funcionamento da Comunidade mais conquistas ganha e mais querido se torna.

2 curtidas

@PauloSuzuki acabou de falar em qual sentidos você pode citar, e só seguir as regras.

4 curtidas

Ok como faço para ninguém me mandar mensagem no Privado tem como Bloquear essa função??