Igual a gente aguardou seu vídeo do bug com a intenção de ajudar, mas se é pra inventar coisas, tenta resolver só com a Ouvidoria mesmo.
@ree a Ouvidoria me enviou um novo email falando que alguém do Suporte irá me ligar .
E me ajudar em tempo real
Eita peste
Uhuuuuullll!!!
Ei @vparaujo, vem cá, vamos conversar um pouco.
Como você mandou uma imagem “atualizada” da sua conta, sem fazer login antes?
No caso dele a conta que ele se referia a fazer o login é a conta google na play store, no telefone da samsung a pasta segura é um ambiente totalmente separado e quando vc transfere um aplicativo para lá é como se tivesse instalado ele em um novo aparelho.
E ele fez o login normal no app nubank mas não fez no playstore ai o app não atualizou automaticamente
Entendi, mas não estou compreendendo.
Que eu saiba, app de banco não permite operar com atualizações pendentes por inúmeros requisitos de segurança.
Esses dias atrás mesmo, no IOS não atualizou pois estava sem Wi-Fi e havia desativado a opção de atualização por internet móvel, por conta de apenas uma versão de atualização, ele não “logava”, imagina, várias versões como a dele. Bom, não quero julgar ele, mas está difícil acreditar.
Dá um lida aqui Vini, vai te ajudar a enturmar mais por aqui: Regrinhas da casa
Obrigado ganhei leu as regras @PauloSuzuki
Boa! Agora só aplicar, que ganhará mais conquistas aqui na Comunidade.
@PauloSuzuki foi confirmado pela Ouvidoria infelizmente esse problema do PIX atingiu uma menoria dos Clientes a própria Ouvidoria da Nubank afirmou pra mim .
Outros clientes entraram em contato com eles para relatar o mesmo . Eo estranho que é nós Modelos Galaxy S20 e S10
Amei o começo das regras " ela é LIVRE mas NÃO é BAGUNÇA "
E assim vamos vivendo a democracia claro respeitando as regras.
Claro obrigado desculpe Qualquer coisa .
Ah e não tem problema citar o banco Inter né?
Com certeza não, mas aqui você fez todos de besta querendo te ajudar no seu problema é você batendo papo em outro tópico. Enfim como já falei agora é dois pés atrás.
Depende. Para relatar algo que envolva uma transação com Nubank (ex.: relatar um caso de transferência), não tem problema. Agora propaganda e elogios sim, é bom evitar.
Um determinado usuário mandou mensagem no PV para mim e falou aqui vc não pode falar do Banco Inter e de nenhum concorrente
@Filipousem
Claro né fora que tem bastante pessoas fanáticas né?
Além disso, é bom evitar para não infringir as “regrinhas da casa”. Quanto mais coopera para o bom funcionamento da Comunidade mais conquistas ganha e mais querido se torna.
@PauloSuzuki acabou de falar em qual sentidos você pode citar, e só seguir as regras.
Ok como faço para ninguém me mandar mensagem no Privado tem como Bloquear essa função??