Atalho para bloquear o cartão virtual ou?

Eu utilizo mais o cartão virtual do que o físico. Sei que tem muitas pessoas também na minha situação. Acho muito prático o Atalho que bloqueia o cartão Físico. Para o cartão virtual é necessário primeiro entrar no menu do mesmo para bloquear ele, sei que isso pode ser chato pra alguns mas eu sou o tipo de pessoa que só desbloqueia o cartão pra fazer uma compra e já bloqueio novamente. Baseado nisso tenho 2 sugestões:

  • Criar um atalho que sirva para Bloquear/Desbloquear o cartão virtual.
  • Criar um atalho que sirva para Bloquear/Desbloquear ambos os cartões (Físico e Virtual).
9 curtidas

No Banco do Brasil ao criar um cartao virtual voce pode configurar para bloqueio automatico após a primeira compra.
Outras funcionalidades.
Limite para o cartao
Limite maximo por compra
Quantidade máxima de compras
Validade do cartão
Recorrencia

Algumas funções poderiam ser implantadas aqui

3 curtidas

Nossa não sabia, essa é uma função muito interessante.

Seria muito bom mesmo, se tivesse essa opção naqueles quadradinhos roxos abaixo do app.

2 curtidas

Nossa, sério?! Não sabia.

1 curtida

Olá @Roknauta, saúde e paz :pray:t3:

Partilho do seu pensamento e já dei uma idéia pra facilitar a informação visual de bloqueio e desbloqueio no botão CARTÃO VIRTUAL q tem no rodapé do aplicativo, vc tbm pode reforça isto lá, segue o link :point_down:t3:

Eu já tô satisfeito com o q posso fazer com o cartão virtual, mas, se houver melhoras, melhor, não é mesmo​:interrobang::grin:

UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA TBM :pray:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

1 curtida

Obrigado meu amigo…saúde e paz também :). Vou dar uma força sim.

3 curtidas

Queria também

1 curtida