Ate o momento sem saber o q fazer

Minha conta foi bloqueada ontem com todo meu dinheiro lá, após eu receber uma transferencia de alto valor para pagar as despesas, preciso fazer pagamentos das minhas despesas, preciso comprar minha passagem de volta para o casa e não posso porque o Nubank está prendendo o meu dinheiro, preciso de ao menos uma explicação, estou tendo prejuízos por causa do Nubank e não se prestam ao menos em dar uma explicação, nem pelo chat, nem pelo telefone, nem pelas redes sociais e nem por email que já mandei diversas vezes e nunca obtive resposta. O Nubank mostrou que não tem profissionalismo nenhum ao deixar seus clientes totalmente desamparados. pois estou tendo prejuízos financeiros e diversos constrangimentos por causa do Nubank.

2 curtidas

Ixe… outro dia me disseram que bloqueiam a conta quando tem movimentação atipica, fora do normal, por se tratar de uma conta de investimento…

email enviado para o meajuda@nubank.com.br?

Conta de Pagamentos, exatamente isso @Wesley_Xavier, por isso te informamos.

@FelipeMoraes, o que significa NuMentor?

Mas @FelipeMoraes isso é só por conta do valor que informamos de renda mensal??? e se temos outras rendas e não conseguimos comprova-las por exemplo??? axo q a maioria das pessoas hoje tem rsrs

É o terceiro Nível de Engajamento da Comunidade.

Acho que não é exatamente em relação a isso, mas isso pode caracterizar o ‘‘Atipico’’.

Exemplo:

Minha movimentação da NuConta é de 30.000 / 1.000/ Dia, se eu recebo um valor de R$ 200.000,00, aviso o Nubank, por ser um valor que normalmente eu não recebo na NuConta.

Entendo o seu lado de Rendas ‘‘Por Fora’’, mas mesmo sendo assim, serão esporádicas, e terão que ser avisadas, quando forem muito além da movimentação mensal ‘‘Normal’’ para a Conta de Pagamento.

Eu penso assim.

Movimentação atípica é motivo para bloqueio preventivo da Nuconta, isso tá no contrato e deve ser levado em consideração, a bronca é que muita gente não o lê, infelizmente…

1 curtida

Abra uma reclamação no Banco Central e depois entre com ação na justiça exigindo reparação dos danos.