Até que fim

Boa noite , sou cliente a 3 anos no nubank e sempre fui débito , nunca tive crédito

Hoje pela minha surpresa me liberaram 50 reais mais eu tenho 200 no c6 bank a 1 ano que nunca aumenta kkk no nubank corro risco de passar por isso também ? De nunca aumentar ?

AHH SOU NEGATIVADO

Mais sempre paguei direitinho no c6 até antecipava nunca aumentava no nubank posso passar por isso também ???

1 curtida

É sempre bom movimentar não somente a conta do banco, mas cuidar do seu CPF e movimentar bastante ele para que as instituições vejam que você tem grande potencial. :wink:

Os critérios de análise de credito são diferentes por instituição, mas ambos consultam CPF em bureau para ver como anda sua vida financeira, por isso o aumento vai depender da instituição que melhor entender seu perfil e te beneficiar com a concessão de mais limite.

9 curtidas

É eu tava usando a opção adicionar limite , q o nubank tem , q vira saldo disponível pra crédito , usei 3 meses assim e foi aí q me deram 50 pré aprovado por eles , mais espero que aumente né mesmo eu pagando em dias , solicitei portabilidade de volta pro nubank pra tentar tornar ele meu principal de novo , vamos ver né espero q n fique travado no 200 igual c6

1 curtida

Isso já é um grande começo, continue a movimentar bastante que você poderá ter grandes aumentos, mas Nubank não trabalha com curto prazo, irão te analisar muito durante esse período até liberarem mais limite, até lá vá antecipando faturas :sweat_smile:

3 curtidas

Muitos clientes que começaram com limite de 50 aqui no Nubank, passou pra 400 após algum tempo, e depois veio mais aumentos.
Veja:

9 curtidas

Se você é negativado, nada nunca vai aumentar.
Se quer crédito, adquira inteligência financeira para encaixar em “outro perfil”.

Você pode gastar bastante no Nubank, mas se todo o resto seu comportamento financeiro é ruim, então o sistema liga um alerta e diz “probabilidade de golpe”.

A meu exemplo: mesmo sem ser negativado, estava com score no Serasa de 450. Descobri que havia um problema no Santander, que estava mandando informações erradas. Eu não conseguia aumento de limite em nenhum cartão e sequer conseguia pedir um cartão novo.

Depois de resolvido o problema, meu score subiu pra ~800 e agora consigo tudo*.

*menos o Roxinho, que negativei em 2016 e paguei em 2018, mas nunca liberam.

3 curtidas

Cara sei lá , tenho dúvidas pq penso se um banco te dá crédito pq N aumentar ? Só c6 q imagino de n ter aumentado pq eles são meio bagunçados , aí imagino q por isso c6 n aumenta pq além de ter uma portabilidade de salário muito bagunçado imagino q esse negócio de análise de limite também seja

Já o nubank pq me liberaria 50 e n aumentar nada , logo eles q são difícil de dar crédito ? Se deram é pq analisaram e me viram q posso ter limite , pq talvez na próxima análise eles n analisaria e aumentaria ? Vou tentar , n custa tentar !!! Caso um dia eu tenha aumento postarei nessa mesma postagem o print do aumento !!

Isso se chama “fundo perdido”.
Eles não te deram crédito, eles disseram (quando te deram R$50) que não acreditam que você vá pagar suas contas de acordo com seu perfil.

Se seu perfil está ruim em todos os lugares menos no Nubank, o sistema acusa “probabilidade de golpe”. Ou você resolve tudo junto ou não resolve nada.

Tentar você sempre pode, mas você tá sendo punido por algo que fez errado (ficar negativado). A única forma de resolver é indo direto na fonte, saca?

Entendo sua forma de pensar , mais n acho q faz sentido !! Respeito claro cada um pensa de uma forma

Mais me punir né dando crédito ? N vejo isso como punição , tenho conta a 3 anos , fui ter crédito agora , punição foi esperar esse tempo todo , MAAAIS foi como vc disse eles pensaram assim NAO VAI PAGAR provarei ao contrário quem sabe n mudo esse modo de pensar deles não ??

Minha dívida no Serasa é de apenas 300 reais com apenas Santander , e n pago pq é erro do Santander , tinha uma dívida lá de 400 e todo mês eles comem 50 do meu salário , isso já faz 3 anos , 3 anos todo mês comendo já passo da dívida né :man_shrugging:t4: aí tô tentando pegar um tempo aí pra ir ver esse problema do Santander !!

Amigo ninguém sabe, use quando realmente precisar, sem ficar se endividando atoa pra movimentar conta, não vá em conselhos furados não, q pode se complicar financeiramente! Mas ja adianto C6 é melhor pra liberar credito, se ele não ta liberando pra você como gostaria, fico triste em lhe dizer no Nubank é 3x mais difícil, mas pode ser que consiga um aumento daqui a 9 meses, é a real cara, num to aqui pra bajular instituição nenhuma!

É eu sei , é q tbm tem bancos q pra um é mais fácil a o outro , sei q c6 é mais não aberta pra créditos , mais já vi pessoas que se dão bem melhor no nubank do q no c6 em questão de limite né , meio q cada CPF tem uma história