Até um Futuro Próximo

Eu não Queria Mais Agora é um Adeus Para a Conta Nubank, o Itaú me Deu um Limite Ótimo, então Vou Excluir e Pedir o Cancelamento da minha conta de 200 Reais.

Só lembra que depois não é possível aderir ao cartão de crédito novamente… acho que seria interessante apenas parar de usar, mas não cancelar :slight_smile:

16 curtidas

Boa idéia.

3 curtidas

@Danyeldiel , não precisa cancelar não camarada, deixa o cartão guardado, e de tempo em tempo faz uma movimentação com ele. Vai que depois vc se arrependa com o Itaú em?

1 curtida

Limite infelizmente não é qualidade, digo isso pois infelizmente meu maior limite consta em dois cartões que possuo no Santander e os aplicativos são horríveis, me deixaram na mão várias vezes, se com celular de última geração é assim imagina para os que usam mais antigos…

Enfim, espero que o seu Itaú seja melhor e supra suas expectativas, mas não cancela o roxinho pois é irreversível e perdera sua função crédito para sempre :wink:

9 curtidas

Vou Ficar com ele mais Vou Usar mais é o Outro Apartir de hoje.

Eu uso o Itaucard há 9 anos. Tenho um limite de 16.000. Comecei a usar o cartão do nubank há dois meses com limite de 3.300. Espero aumentar meu limite com o tempo e concentrar as despesas somente com o rochinho. O que gosto no nubank é a função antecipar parcelas direto no app e você ainda tem o desconto. No Itaú, você precisa solicitar na central e não tem desconto nenhum. Vou apostar. Senão fico no Itaucard. Não gosto de usar dois cartões.

5 curtidas

Bacana.

Isso mesmo, use o itaú como seu principal e quando um dia seu limite Nubank tiver de Bom tamanho pra vc, aí você pode inverter(se quiser) e colocar o Nubank como seu principal.

3 curtidas

Eu liguei pra eles pra adiantar umas parcelas que eu tenho num Credicard e eles simplesmente falaram que não podem mais adiantar parcelas. Gente? :laughing:

3 curtidas

Isso Que Queria

1 curtida

Nossa kk

1 curtida

Se eu consegui, você também vai, paciência.

1 curtida

Esses bancões são muito arcaicos, num mundo onde tudo vem se tornando cada vez mais prático, eles ainda persistem nessas práticas ultrapassadas.
Cara eu até tenho um cartão Itaú Magalu, com limite bem maior que meu Nubank, mas quase nem uso ele, não vale a pena, não da pra antecipar nada.

5 curtidas

Deixa o cartão queito mano, tem gente que nem tem crédito e tá feliz só com débito

2 curtidas

Mano 200 de Limite Para mim é Pouco, agora Fui Aprovado em 5.340 de limite no Itaú Para Mim agora é excelente.

1 curtida

Tá Tranquilo Mano.

Com toda certeza @Mr.Xis

Eu tenho esse Credicard mesmo só pra emergência,pois ainda não tenho um limite igual ou superior ao dele no Nu. Mas quando esse dia chegar, cancelo na hora sem pensar duas vezes.

O Itaú tá praticamente me obrigando a ficar com ele até o fim das parcelas! :man_facepalming:t4:

2 curtidas

O Meu é Sem anuidade

Muito chato isso, vc fica preso ao produto deles

2 curtidas