Atenção a golpes

Boa tarde a todos
Gostaria de fazer um relato que ocorreu alguns minutos atrás referente a golpes por telefone.
Recebi uma ligação do número 51986582763 informando que era do Nubank, e que tinha autorizado uma compra nas casas Bahia de$256,0 em meu cartão de crédito e que tinha feito alteração em meus limites do cartão de crédito e que o app tinham acessado em outro aparelho. O rapaz que ligou estava um pouco tenso no timbre de voz percebi, deixei ele conversar até chegar no momento que ele pergunta… Se eu tinha usado todo o limite do cartão kkkk diante da minha resposta ele desligou imediatamente. Seguida liguei para o Nubank informando o ocorrido e estou compartilhando com vocês esse golpe que chamo de golpe natalino. Tenham cautela com ligações nesse período, o Nubank sempre entra em contato pelo app ou por e-mail jamais por ligação telefônica assim fui informada quando liguei para o Nubank para relatar o ocorrido. Atenção redobrada neste período de final de ano galera. :eye:
Um bom final de semana a todos

11 curtidas

Boa tarde, Mari! Obrigado por compartilhar com a gente e já ter encaminhado previamente para que o Nubank tome as medidas cabíveis, esse tipo de atitude é importantíssima para evitar que mais pessoas possam cair. Bom que deu tudo certo e é como você bem pontuou, atenção redobrada sempre. Um bom final de semana para você também! :clap:

17 curtidas

Ative o Alô Protegido.

9 curtidas

Sim! Fiquei feliz que você conseguiu perceber e não sofreu o golpe! :pray:

10 curtidas

Agradeço Edson, acabei de ativar o alô protegido
:iphone::telephone_receiver::telephone_receiver::100:

5 curtidas

Exatamente, é preciso estar sempre muito atento.

7 curtidas