Atenção ao colocar senha

Pessoal prestem muita atenção na hora de digitar sua senha em qualquer compra.Fui almoçar e paguei com o cartão e a atendente disse q não estava sendo liberada o valor, resolvi pagar em pix e ao olhar o app vi q ao invés de 24,31 a moça do cx colocou 243.100,00 claro q nao tinha essa quantia e o nubank , bloqueou o cartão pois achou se tratar de fraude .
Feliz com o Nu e no aguardo do próximo cartão.

15 curtidas

Sim @Rose_Ribeiro1 é muito importante, a gente presta a atenção ante de digitar a senha, pois podemos ser lesado sem percebemos.

Já tive algumas situações assim, porém não foi por maldade o fraude, mas falta de atenção na hora de digitar o valor, a minha sorte que digitou um limite que nem sonho ter, até perdi o fôlego de tanto zeros.

Valeu por levanta esse ponto na comunidade @Rosa_Silva6 é algo que muitos acabam não dando conta.

14 curtidas

Bloquear por suspeita de Fr@ude é padrão em qualquer banco seja fintech ou não e não uma “Exclusividade” do Nubank.

3 curtidas

Obrigado pelo alerta @Rosa_Silva6! Realmente precisamos estar sempre de olho!

:eyes:

9 curtidas

É interesante deixar o limite sempre ajustado para valores baixos e só alterar na hora da compra, mas o bom é que não houve prejuízo para você né @Rosa_Silva6 e obrigado pela informação.
:+1:t3:

8 curtidas

Eu sempre olho o valor no caixa ou na maquininha quando vou fazer um pagamento :eyes:

Costumo fazer isso também :slight_smile:

3 curtidas

Nossa, que susto não foi né @Rosa_Silva6?! Ufa! Por muito tempo eu deixava meus cartões bloqueados, mas isso me fazia perder a praticidade do roxinho no dia-a-dia. Assim como o @caddahmaster e o @Mr.Xis, resolvi ajustar o limite para um valor razoável para eu não perder a usabilidade e diminuir as chances de ser lesado. Tem dado certo!

5 curtidas

Pois é, eu particularmente considero o ajuste de limite, uma das formas mais práticas de mitigar esse tipo problema. :wink:

5 curtidas