ATENÇÃO: Atualização dos sistemas de Investimentos

Teremos uma atualização programada em nossa infraestrutura para melhor atendê-los.

Esta manutenção será realizada no sábado, dia 27/01, com início às 03h e com término previsto para às 11:30h do mesmo dia.

Durante este período algumas funções ficarão indisponíveis e teremos instabilidades nos sistemas de investimentos.

Caso tenha qualquer dúvida, é só nos chamar pelo chat do app ou em nossos canais de atendimento.

Telefone do Nubank: 4020 0185 (regiões metropolitanas)
Demais localidades: 0800 591 2117
Ouvidoria: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h);
Email: meajuda@nubank.com.br

:purple_heart:

23 curtidas

Recebi essa informação por e-mail também, @Oliwa. Valeu por reforçar aqui! :handshake:

20 curtidas

Grato pelo aviso, @Oliwa! :handshake:

17 curtidas

Muito obrigado por compartilhar essa informação conosco @Oliwa é sempre muito bom reforçar, também recebi essa informação por e-mail.

Obrigado por reforçar aqui :handshake:

15 curtidas

Hoje, o meu app Nubank estava com atualização pendente, atualizei, as funções continuaram as mesmas. Depois, olhem o de vocês também.

:purple_heart:

9 curtidas

Por aqui também as funções permanecem as mesmas @Oliwa.

Nem sempre quando o aplicativo do Nubank é atualizado você nota novidades ou alterações, na maioria das vezes quando o aplicativo é atualizado é para a correção de erros, bugs e problemas, bem como para melhoria na velocidade do aplicativo e na fluidez do mesmo essas atualizações na maioria das vezes acontecem por detrás do capô, por isso é extremamente importante que você mantenha o aplicativo sempre atualizado e na última versão disponível.

12 curtidas

Eu também recebi ontem um email

9 curtidas

tambem recebi este email ontem

7 curtidas

tambem atualizei o meu app hj mais nao vi nada de novo

6 curtidas

Espero que venha melhoria.:smiley:

5 curtidas

Valeu por compartilhar

3 curtidas

Recebi por e-mail, mas acho válido mostrar por aq, sabendo q nem todos tem o hábito de olhar o e-mail

3 curtidas

Consulto minha caixa de entrada diariamente e notei essa mensagem. De qualquer forma valeu pelo reforço, pois muitas pessoas passam tempos sem abrir seu e-mail.

4 curtidas

Com essa fusão, os fundos de investimentos que tem dentro da NUINVEST vai vim para o NUBANK?

3 curtidas

@dpds0409 tudo indica que sim.

:purple_heart:

4 curtidas