Gente, eu estou aqui para fazer um desabafo, muitas pessoas estão usando a comunidade como ferramenta de disputa para ver quem chega mais longe. Até ai, nenhum problema, mas o pessoal não sabe separar as coisas, e pasmem, estão denunciado seus tópicos com maior quantidade de likes, comentários e compartilhamos para que o mesmo seja perdido. Isso aconteceu comigo recentemente, e eu sei quem foi, mas não vou me submeter a tão pouco como fez esta bendita pessoa. Então, peço encarecidamente que o @Jhonatan.bc reveja a ação de alguns usuários diante desta ferramenta chamada NuCommunity. Têm pessoas comentando e publicando tópicos sem nenhum sentido, e isso tá tornando a comunidade chata. E são sempre as mesmas pessoas!!!
Tá na hora de tomar providências a respeito disso, Brasileiro não sabe se comportar em lugar nenhum, e por deixar livre a comunidade tá virando uma zorra!!! Se atenta aí @Jhonatan.bc
Caros, novos usuários, se atentem ao tópicos já existentes para não criarem tópicos iguais. Só publique um tópico se não houver ainda uma discussão a respeito de sua informação. Além disso, fica atento ao assunto que quer abordar e escolha a categoria certa. Por exemplo, assunto: limite de cartão. Categoria: Cartão de crédito.
Sua resposta em um tópico contribui para uma organização melhor das ideias e consequentemente, uma efetivação mais rápida nos benefícios para nós usuários e clientes.