Vem aí uma semana gastronômica daquelas em que o Nu será o patrocinador oficial da São Paulo Restaurant Week.Clientes Utravioletas terão benefícios exclusivos. Para saber mais acesse aqui Nubank e Restaurant Week de São Paulo fazem parceria para oferecer experiência exclusiva aos clientes Ultravioleta - Fala, Nubank. Convido à todos os Ultravioletas bons de garfo kkkk a participarem!!!
Comida e ainda ganhar mais benefícios na mesma frase, para os clientes do UV que for aproveitar, depois conta para gente como que foi essa experiência gastronômica.
É sobre isso!
Pensei que era quem tivesse UV iria comer de graça kkkkkkk.
Mas sempre é bom ter beneficos!
Para quem não é de SP, como eu, só resta chorar!
interessante, mas cafezinho grátis depois da refeição não me pareceu tão bom assim, kkk
Sempre que almoço os restaurantes principalmente do interior e até alguns em São Paulo tem Cafezinho Grátis, mas tá bom provavelmente na São Paulo Restaurant Week até o cafezinho deve ser pago, ainda bem que o Nubank que vai pagar.
Em São Paulo vocês pagam pelo café depois das refeições ?!
Sim, na grande maioria dos restaurantes, normalmente um cafe expresso.
Não é só o cafezinho, vai ter uma semana a mais para aproveitar o evento.
To pensando em ir conhecer um deles.
Nossa, aqui no Ceará o cafezinho é cortesia da casa. Na maioria ainda vem acompanhado de um biscoitinho amanteigado.
Nunca reclamei de ser nordestino!
Impressionante, depois que volto de São Paulo acontece evento de tudo do Nubank
Logo eu que sou apaixonado por um cafézinho. Pode levar apenas 1 acompanhante ou posso levar a familia inteira? hehe
Ah que pena que é em SP.
Samucaaa obrigada pela informação. Agora quero saber quando terá no Rio???
Ouuuuu meu brother @ree ,temos que alinhar com a Cris essas coisas ai
Né isso Dani,maioria dos eventos tudo em São Paulo.
Para quem for aproveitar essa experiência, saiu mais informações
Valeu @ranielreis por acrescentar ao tópico!
Pois é!!! Pensando em me mudar p Sampa kkk