Atenção Ultravioletas!

Vem aí uma semana gastronômica daquelas em que o Nu será o patrocinador oficial da São Paulo Restaurant Week.Clientes Utravioletas terão benefícios exclusivos. Para saber mais acesse aqui :point_right: Nubank e Restaurant Week de São Paulo fazem parceria para oferecer experiência exclusiva aos clientes Ultravioleta - Fala, Nubank. Convido à todos os Ultravioletas bons de garfo kkkk a participarem!!!

31 curtidas

Comida e ainda ganhar mais benefícios na mesma frase, para os clientes do UV que for aproveitar, depois conta para gente como que foi essa experiência gastronômica. :drooling_face::purple_heart:

17 curtidas

É sobre isso!

15 curtidas

Pensei que era quem tivesse UV iria comer de graça kkkkkkk.

Mas sempre é bom ter beneficos!

17 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Para quem não é de SP, como eu, só resta chorar! :sob:

9 curtidas

interessante, mas cafezinho grátis depois da refeição não me pareceu tão bom assim, kkk
Sempre que almoço os restaurantes principalmente do interior e até alguns em São Paulo tem Cafezinho Grátis, mas tá bom provavelmente na São Paulo Restaurant Week até o cafezinho deve ser pago, ainda bem que o Nubank que vai pagar.

10 curtidas

Em São Paulo vocês pagam pelo café depois das refeições ?! :thinking:

6 curtidas

Sim, na grande maioria dos restaurantes, normalmente um cafe expresso.

Não é só o cafezinho, vai ter uma semana a mais para aproveitar o evento.

To pensando em ir conhecer um deles.

12 curtidas

Nossa, aqui no Ceará o cafezinho é cortesia da casa. Na maioria ainda vem acompanhado de um biscoitinho amanteigado.

14 curtidas

Nunca reclamei de ser nordestino! :purple_heart:

11 curtidas

Impressionante, depois que volto de São Paulo acontece evento de tudo do Nubank :sweat:

8 curtidas

Logo eu que sou apaixonado por um cafézinho. Pode levar apenas 1 acompanhante ou posso levar a familia inteira? hehe

5 curtidas

Ah que pena que é em SP.

5 curtidas

Samucaaa obrigada pela informação. Agora quero saber quando terá no Rio??? :thinking:

5 curtidas

Ouuuuu meu brother @ree ,temos que alinhar com a Cris essas coisas ai :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Né isso Dani,maioria dos eventos tudo em São Paulo.

4 curtidas

Para quem for aproveitar essa experiência, saiu mais informações :handshake:

5 curtidas

Valeu @ranielreis por acrescentar ao tópico!

4 curtidas

Pois é!!! Pensando em me mudar p Sampa kkk

3 curtidas