(Atenção) Venda de Indicações para o Nubank

Bom Dia Pessoal,

Hoje entrando no Mercado Livre me deparei com esse tipo de ação:

Venda de indicações para o Nubank no Mercado Livre.

Quem sou eu para criticar quem está fazendo isso, pois sabe o quanto isso é errado, já que as indicações são gratuitas, se a pessoa está fazendo Receita em cima disso, é por sua conta e risco.

Mas peço a vocês, não paguem por esse tipo de serviço, aqui na comunidade pode-se solicitar indicações a qualquer membro, tenho certeza que muitos aqui não se negarão a ajudar.

Lembre-se INDICAÇÃO não é garantia de CONVITE.

Fiquem atentos a isso.

Uma Informação importante também do @joaosilveira enriquecendo o Tópico:

Outra informação importante trazida pelo usuário @nilsaum, as vendas acontecem também pelo Site da OLX.

94 curtidas

Parabéns ao tópico @FelipeMoraes, muitas pessoas aproveitam da situação para tirar proveito, não devemos permitir isso! Umas das coisas que podemos fazer é denunciar o anuncio! Basta clicar em denunciar no final do anuncio.

23 curtidas

Sim, exatamente, fiz isso nos dois que vi do Nubank, mas ainda tem de outros.

10 curtidas

Obrigado @Cruz, vamos combater isso, com informação.

9 curtidas

Boa, também vou lá denunciar esses anúncios!

11 curtidas

Melhor coisa a se fazer @joaosilveira, obrigado pelo apoio.

7 curtidas

Poise . Muita gente inocente acaba caindo nessa . Achando que irá ser aprovado

6 curtidas

@Ohmoises eles anunciam como convite, e depois falam na descrição que não garantes, cobram para uma coisa que é gratuita, receita em cima da empresa.

4 curtidas

Gente segue o link dos anúncios para vocês denunciarem (se quiserem):

8 curtidas

Nunca tinha visto isso (e nem pensado sobre) e aff…
Espero que essas vendas saiam logo do ar

7 curtidas

Olha isso: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1224950048-porta-carto-nubank-_JM?quantity=1&variation=36474038835
O que acham disso? O camarada vendendo o porta cartões por R$80,00

3 curtidas

@Camila estava pesquisando sobre o Nubank, e me deparei com isso, também não imaginaria algo assim.

6 curtidas

Esse eu não tinha visto @joaosilveira, esse brinde pode até ser comercializado, mas olha esse valor, a pessoa sabe que é de grande procura, e se aproveita disso.

3 curtidas

Ótimo alerta @FelipeMoraes! É complicado, até isso as pessoas querem tirar vantagem :pensive:

4 curtidas

Pois é @DouglasFritscher infelizmente essa é a nossa realidade … :pensive:

3 curtidas

Que absurdo!!! Nunca vi isso na minha vida. Cara, hj a maioria das pessoas querem ganhar vantagem em tudo. O pior é que tem gente que ainda cai em algo assim. " o povo peca por falta de conhecimento. "

6 curtidas

Exatamente @Theyva_Catojo por isso a informação é a melhor arma hoje em dia.

2 curtidas

Quando abri a NuConta e solicitei o cartão de crédito, ninguém me indicou e fui aprovada de primeira.
Indiquei meu genro e mesmo assim o crédito foi negado. Somente a NuConta e fila de espera para o débito.
Não caiam nessa!
Eu vi também que o pagamento é somente mediante aprovação, então, é meio que “na sorte” que eles recebem. O mais importante é a avaliação do próprio NuBank e o convite porde ser solicitado diretamente a eles, como eu fiz.

9 curtidas

Excelente colocação @neivaadeambrosio !

5 curtidas

@FelipeMoraes excelente alerta (tópico), se queremos um Brasil melhor, começamos com atitudes honestas, vamos combater esse tipo de situação ! :muscle:

4 curtidas