Sim galera, estamos com instabilidade no Aplicativo do Nubank, mas nada para se desespera, afinal, bugs acontecem, e como não é uma coisa isolada, ao meu ver, isso torna mais fácil de achar o problema e se resolver. Segundo o Nubank eles já estão de olho e ciente no ocorrido e já estão resolvendo. A recomendação do Nubank é que todos vcs tenha calma e tente acessar sua conta um pouco mais tarde, colaborando assim com eles.
*Caso vc deseje um atendimento rápido e urgente, vc pode ligar no atendimento do Nubank, assim resolvendo seu caso.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Poxa Nubank, sempre te apoio e isso não vai mudar por enquanto, mas nos deixou na mão feio hoje, sem poder transferir e ainda passando vergonha na hora de usar o cartão .
Tá difícil hoje, precisei fazer uma transferência hoje e não deu certo.
Estou pensando seriamente em deixar de usar a Nuconta, ficar usando só o cartão de crédito.
Faz alguns dias que venho percebendo o aplicativo ta lento para abrir áreas especificas, a exemplo da NuConta, hoje não estou conseguindo acessa-lá, a página fica em branco e não aparece os valores, durante essa semana também tive problemas com pagamentos, demorando muito para processar e efetuar o pagamento, os pagamentos deram certo depois de algumas tentativas, mas hoje não consigo acessar a NuConta.