# Atenção Community!

Sim galera, estamos com instabilidade no Aplicativo do Nubank, mas nada para se desespera, afinal, bugs acontecem, e como não é uma coisa isolada, ao meu ver, isso torna mais fácil de achar o problema e se resolver. Segundo o Nubank eles já estão de olho e ciente no ocorrido e já estão resolvendo. A recomendação do Nubank é que todos vcs tenha calma e tente acessar sua conta um pouco mais tarde, colaborando assim com eles.

*Caso vc deseje um atendimento rápido e urgente, vc pode ligar no atendimento do Nubank, assim resolvendo seu caso.

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

```PS: Vamos tentar manter ah ordem e ah organização da comunidade,
evitando a criação de tópicos sobre este mesmo assunto.
24 curtidas

Perdi em torno de 2 mil em depósito porque não posso gerar boleto e não vai ao meu email

2 curtidas
2 curtidas

Muito bom @Luiz_S, :clap: :clap: :clap: :clap: :+1: :+1: :+1: :+1:

Seria bom um pouco de estabilidade :sweat_smile:

Pois ultimamente são só instabilidades mesmo :cry:

3 curtidas

Hahaha boa, @endydealmeida sempre bom um olho a mais. Corrigido.

2 curtidas

Poxa Nubank, sempre te apoio e isso não vai mudar por enquanto, mas nos deixou na mão feio hoje, sem poder transferir e ainda passando vergonha na hora de usar o cartão :person_facepalming:.

3 curtidas

Tá difícil hoje, precisei fazer uma transferência hoje e não deu certo.
Estou pensando seriamente em deixar de usar a Nuconta, ficar usando só o cartão de crédito.

oi bom dia a minha nuconta tbm esta assim sem funcionar e meus atalhos tbm sumirao oq fazer
???

2 curtidas

Estou tentando pagar um boleto e fazer transferência, porém essas funções não estão visíveis no meu app… E agora o eu faço?

1 curtida

App só Nubank está parado.

1 curtida

O App não está funcionando, tanto pessoa física como jurídica!

1 curtida

Também estou tentando fazer uma transferência e não consigo. O app desloga e volta para a tela inicial.

Faz alguns dias que venho percebendo o aplicativo ta lento para abrir áreas especificas, a exemplo da NuConta, hoje não estou conseguindo acessa-lá, a página fica em branco e não aparece os valores, durante essa semana também tive problemas com pagamentos, demorando muito para processar e efetuar o pagamento, os pagamentos deram certo depois de algumas tentativas, mas hoje não consigo acessar a NuConta.

1 curtida

Algumas funções já estão voltando!!! :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Todo mundo. Mas aqui já está normalizando.

2 curtidas

No meu volto a aparece os menus mas agora fica saindo e logando novamente e não consigo usar

1 curtida

Não estou conseguindo transferir

2 curtidas

Também ocorre aqui. Sai e volta, precisa ficar logando e não consigo ver o extrato da conta, toda vez cai. Ainda não estabilizou.

1 curtida

Aconteceu comigo agora a pouco. Mas já voltou ao normal

1 curtida