Continuando a discussão do Preocupada,:
Até quando seremos tratados dessa forma? Meu dinheiro todo no Nu bank, não tinha como desbloquear, meu cartão não passava, meu aplicativo não abria, não sabia o que fazer. Liguei para o suporte, eles simplesmente me responderam que não tinham nada o que fazer, que era pra esperar e ligar após as 20 hs. Mas e ai? Vou ficar esperando sentado aqui, pra poder pagar o táxi?
Que descaso! Estou decepcionado! Não vou mais deixar meu dinheiro todo aqui
Quem passa por situações como a sua @Leonardo_Ipatinga, é complicado mesmo, muito chata a situação. Sempre é bom mesmo deixar dinheiro em outras instituições. Eu também faço isso, por que caso aconteça isso, não ficamos presos sem saber o que fazer.
Mas assim como aconteceu com Nubank, pode acontecer com qualquer instituição bancária.
De fato, é muito ruim passar por situações assim, e é justamente pra evitar isso que não se deve deixar tudo em uma instituição ou ter outras opções disponíveis. Até agora o Nubank não havia tido esses problemas, mas é algo que sempre pode ocorrer.
O foda é a mensagem de saldo em atraso aqui que não sai desde sábado, e eu já até paguei.
Ainda bem que tive esse problema.
Sempre quando faço pix confiro todos os dados para ter certeza que não estou enviando pra pessoa errada. Estava pensando que talvez seja melhor enviar um pix de R$00,01 para testar que o pix estava funcionando e assim ter certeza que vou mandar para a pessoa certa e conferir que a pessoa recebeu. Após verificado que tudo deu certo posso enviar o valor que deveria ter mandado, agora com a facilidade de o contato já estar salvo na memória.
Mas sobre instabilidade do sistema, já recebi a notícia que estavam com problema no sistema, no entanto, o nubank mandou o pix igual. Tanto que, quando tento mandar o pix de novo logo em seguida, o app avisa que eu já tinha feito essa transferência e se era pra refazer ela.