Boa tarde…
Tentei entrar em contato atraves de email e por ligacao tambem nos canais de contato e ouvidoria ,sobre o assunto cartao de credito, os atendendes sao muito limitidados a nao resolver nada, minha renda nao condiz com o que eu ganho, ja tentei por diversas vezes tentar contato ou por email ou ligacao mas nao e resolvido nada, sou informado que e sempre resolvido pelo aplicativo, mas o aplicativo e limitado igual os atendentes, sem poder se quer ajudar.
espero ancioso que aqui neste canal eu possa estar sendo ajudado.
grato .
Olá, boa tarde
Aqui é uma comunidade de clientes do nubank.
O que especificamente vc precisa, algumas coisas como dicas e duvidas podemos ajudar por aqui, mas se forem questões muito especificas ai somente com o atendimento de um Xpeer
Boa tarde @Destruckz, não sei se entendi muito bem, mas você gostaria de um aumento de limite no cartão de crédito, é isso? Conte-nos mais detalhes!
Achei um pouco confuso também, ele trocou algumas palavras, mas parecer ser sobre limite do cartão mesmo…
Como os amigos já disseram, somos uma comunidade de clientes e faremos o máximo para poder ajudar.
Tente rever algumas frases, para que assim possamos compreender melhor você @Destruckz
Minha renda não condiz com o meu limite de crédito. Seria isso que você quer dizer? Se for, realmente os atendentes não podem fazer nada. Você tem que ir no aplicativo e solicitar um aumento do limite de crédito. Você receberá aumento de estiver usando o cartão no devido e até crédito, pagando na data certa, usando sua conta. Tudo ajuda. Falo por experiência própria.