Atendente mentirosa

Hoje uma amiga minha que é céga teve a movimentação bloqueada pela quarta vez no ano sem motivo nenhum exigindo o reconhecimento facial, coisa que é uma verdadeira dor de cabeça para pessoas com deficiência pois mesmo com ajuda de alguém é quase impossível passar devido a ela não ter controle sobre os olhos e não conseguir manter os abertos, mas existe uma alternativa o suporte do nubank pode colocar o reconhecimento facial por meio do envio de uma foto da pessoa segurando o seu RG segurando seu RG o que facilita as coisas já que o amigo pode ajudar tirando a foto facilmente, no entanto ao solicitar isso para a atendente ela mentiu na cara de pau que esse setor só trabalha até as 16:30 digo que mentiu porque conheço muitas pessoas cegas já tive que auxiliá-los com esse problema várias vezes muitas delas pela madrugada nenhuma atendente jamais teve problema em mudar esse método de verificação mas agora misteriosamente o setor não está disponível isso nem faz sentido já que todas as outras vezes o atendimento nem precisava ser repassado enfim vou deixar as imagens comprovando, e o meu pedido para que o nubank faça algo sobre isso, já tem até cartão em braille o que custava ter um botão para alternar entre os dois métodos de verificação hein ?






Eu acho q houve um equívoco bem feio por parte do atendimento, lendo os prints, a atendente informa sobre o atendimento em LIBRAS, e esse realmente se me lembro corretamente tem horários especificos, mas não é o caso da sua amiga

Sugiro tentar entrar em contato novamente e explicar q o primeiro atendimento foi erroneo, e caso continuem insistindo em tranferir o atendimento dela, faça uma reclamação com a ouvidoria.

Espero que o atendimento dessa vez possa ajudar a sua amiga de forma correta e q ela consiga resolver o problema o mais rápido possível

26 curtidas

@lorenatelles fiz uma ligação para eles e já resolvemos o problema. Sinto-me indignado com o primeiro atendimento, que foi um desastre. Se ela realmente confundiu Libras com atendimento para cegos, foi uma incompetência enorme, para não dizer burrice.

12 curtidas

Que bom que foi resolvido e deu tudo certo.

5 curtidas

As políticas do banco podem sofrer alterações com o tempo. Procure saber se aconteceu algum mudança nesse sentido.