Atendentes, duvidas

Busquei informações de como criar um código QR da minha chave pix, achei um vídeo bem explicativo, mas resolvi ligar para o 0800 oferecido pela nubank, atendente não sabia explicar me transferiu para outra pessoa e respondeu o código gerado para pagar só serve entre contas nubank, eu testei da minha conta do banco do Brasil para nubank e funcionou, meu questionamento é: esses atendentes estão preparados para atender e tirar dúvidas dos clientes?

Infelizmente acontece de sermos atendidos por pessoas não bem treinadas, para casos assim que você desconfia da resposta pode sempre acionar a Ouvidoria do Nubank ou tentar ligar novamente para cair em um outro atendente mais experiente, e até mesmo vir aqui na NuCommunity que nós clientes com mais tempo de Nu te ajudamos.

Sobre o QR Code, antigamente era assim, pois não existia o PIX, depois o QR Code foi substituído pelo do PIX e é reconhecido por qualquer banco, você pode gerar mais, um para cada chave PIX.

13 curtidas

Obrigado! Valeu mesmo

4 curtidas