PESSOAL ESTOU PRINTANDO UM EMAIL AQUI QUE MANDEI PARA A FINTECH,DEEM UMA OLHADA NO QUE ESTA ACONTECENDO E TOMEM AS SUAS CONCLUSOES!!
OLA BOM DIA, TUDO BEM? NAO PRECISO DE AJUDA, OBRIGADO PELO “APOIO”, ACREDITO QUEM PRECISA DE AJUDA SAO OS ATENDENTES QUE PRECISAM DE UMA “RECICLAGEM”, MELHORAR A POSTURA DE ATENDIMENTO, SABER OUVIR OS CLIENTES, DAR PROSSEGUIMENTO AS INFORMACOES E SOLICITACOES, E PRINCIPALMENTE VCOCES DEVERIAM AVERIGUAR O QUE ESTA ACONTECENDO COM O 0800 DO SAC, QUE ESTA DANDO A INFORMACAO QUE O NUMERO E INEXISTENTE, E LAMENTAVEL, NEM DEVERIA TER CHEGADO ISSO AO CLIENTE, IMAGINA VOCE, COLABORADORA DO NUBANK TENHA SEUS PERTENCENTES FURTADOS OU ROUBADOS, ENTRE OUTRAS SOLICITACOES… O PRIMEIRO PROCEDIMENTO E ENTRAR EM CONTATO COM AS INSTITUICOES E SOLICITRAR BLOQUEIO, A FINTECH NEM, ESTA COM O TELEFONE FUNCIONANDO, ESTOU PEDIDNDO PARA QUE AVERIGUEM UMA SITUACAO QUE E OBRIGACAO DO PROPRIO BANCO, OU SEJA, MANTER UM CANAL DE ACESSO, NEM ISSO ESTA FUNCIONANDO, E QUANDO SE CONSEGUE ALGO AS ATENDENTES MAL INSTRUIDAS, APARENTEMENTE SEM PREPARO, AINDA FICA “BATENDO BOCA COM CLIENTE” E ALEGANDO E IMPUTANDO FATOS INEXISTENTES.
PORTANTO DESTA FORMA QUEM PRECISA DE AJUDA NO MEU PONTO DE VISTA, SAO VOCES!! QUE ESTAO PRESTANDO PESSIMO ATENDIMENTO, SE ISTO E, UM ATENDIMENTO, EXTREAMAMENTE CANSATIVO ISSO…ESTOU ALARMANDO COM A QUEDA NO ATENDIMENTO E PRESTACAO DE SERVICOS, AO QUE SE PERCEBE CRESCEU DEMAIS E A INSTITUICAO APARENTREMENTE ESTA SE NIVELANDO POR BAIXO! PRECISA MUDAR A POSTURA!
ATT,
ADRIANO
De: “Joyce K. (- -)” todomundo@nubank.com.br
Enviada: 2022/06/25 02:51:03
Para: [dados pessoais removidos]
Assunto: [Nubank] Solicitação de gravação de ligações.
##- Não escreva abaixo desta linha -##
Joyce K. (- -)
25 de jun. de 2022 02:51 BRT
Olá, Adriano, tudo bem?
Poderíamos te ajudar de alguma forma?
Aguardamos o seu retorno.
Abraços,
Joyce K.