Atendimento 0800 que nao existe

PESSOAL ESTOU PRINTANDO UM EMAIL AQUI QUE MANDEI PARA A FINTECH,DEEM UMA OLHADA NO QUE ESTA ACONTECENDO E TOMEM AS SUAS CONCLUSOES!!

OLA BOM DIA, TUDO BEM? NAO PRECISO DE AJUDA, OBRIGADO PELO “APOIO”, ACREDITO QUEM PRECISA DE AJUDA SAO OS ATENDENTES QUE PRECISAM DE UMA “RECICLAGEM”, MELHORAR A POSTURA DE ATENDIMENTO, SABER OUVIR OS CLIENTES, DAR PROSSEGUIMENTO AS INFORMACOES E SOLICITACOES, E PRINCIPALMENTE VCOCES DEVERIAM AVERIGUAR O QUE ESTA ACONTECENDO COM O 0800 DO SAC, QUE ESTA DANDO A INFORMACAO QUE O NUMERO E INEXISTENTE, E LAMENTAVEL, NEM DEVERIA TER CHEGADO ISSO AO CLIENTE, IMAGINA VOCE, COLABORADORA DO NUBANK TENHA SEUS PERTENCENTES FURTADOS OU ROUBADOS, ENTRE OUTRAS SOLICITACOES… O PRIMEIRO PROCEDIMENTO E ENTRAR EM CONTATO COM AS INSTITUICOES E SOLICITRAR BLOQUEIO, A FINTECH NEM, ESTA COM O TELEFONE FUNCIONANDO, ESTOU PEDIDNDO PARA QUE AVERIGUEM UMA SITUACAO QUE E OBRIGACAO DO PROPRIO BANCO, OU SEJA, MANTER UM CANAL DE ACESSO, NEM ISSO ESTA FUNCIONANDO, E QUANDO SE CONSEGUE ALGO AS ATENDENTES MAL INSTRUIDAS, APARENTEMENTE SEM PREPARO, AINDA FICA “BATENDO BOCA COM CLIENTE” E ALEGANDO E IMPUTANDO FATOS INEXISTENTES.

PORTANTO DESTA FORMA QUEM PRECISA DE AJUDA NO MEU PONTO DE VISTA, SAO VOCES!! QUE ESTAO PRESTANDO PESSIMO ATENDIMENTO, SE ISTO E, UM ATENDIMENTO, EXTREAMAMENTE CANSATIVO ISSO…ESTOU ALARMANDO COM A QUEDA NO ATENDIMENTO E PRESTACAO DE SERVICOS, AO QUE SE PERCEBE CRESCEU DEMAIS E A INSTITUICAO APARENTREMENTE ESTA SE NIVELANDO POR BAIXO! PRECISA MUDAR A POSTURA!

ATT,

​​​​​​​ADRIANO


De: “Joyce K. (- :brazil: -)” todomundo@nubank.com.br
Enviada: 2022/06/25 02:51:03
Para: [dados pessoais removidos]
Assunto: [Nubank] Solicitação de gravação de ligações.

##- Não escreva abaixo desta linha -##

40x40 Joyce K. (- :brazil: -)

25 de jun. de 2022 02:51 BRT

Olá, Adriano, tudo bem?

Poderíamos te ajudar de alguma forma?

Aguardamos o seu retorno.

Abraços,

Joyce K.

Bom dia!

Não tenho nenhuma informação atual sobre o 0800, a única vez que liguei foi tudo tranquilo.

Sobre sua situação, no caso de ter os pertences furtados ou roubados, ou até perdidos.
A partir de um outro celular ou computador, basta entrar no site do Nubank, efetuar o login com o CPF e senha do app e bloquear o cartão, é um procedimento simples e rápido.

12 curtidas

Você conferiu se digitou o número correto no celular? Está com área? Tem bateria?

6 curtidas

@Adriano_Tourino, tudo bem?

Aqui somos clientes como você. Que tal explicar o seu problema para que possamos ajudar? A gente tenta te ajudar ao máximo para que não precise procurar o atendimento, mas algumas coisas é apenas com o Nubank mesmo.

8 curtidas

E pq você ainda não viu o atendimento do banco inter kkk

Eu testei e o 0800 está normal. Você tentou pelo número que consta aqui?

10 curtidas

Olá @Adriano_Tourino seja muito bem vindo a Nucommunity.

Entendo a sua insatisfação com o atendimento do Nubank. Porém por aqui somos uma comunidade de fãs da marca, assim como você e tentamos ajudar ao máximo os clientes para que eles não precisem entrar em contato com o atendimento. Porém existem casos específicos como o seu que o atendimento deve ser direcionado para a central de atendimento do Nubank, pois, lá eles podem te ajudar da melhor forma possível.

Testei o número 0800 do contato do Nubank e por aqui o atendimento está funcionando normalmente, sendo assim sugiro que você verifique o número de discagem e tente contato novamente.

  • abaixo estou deixando os links oficiais de contato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo. :point_down:

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

1 curtida

TENTEI POR DIVERDAS VEZES ANTES DE POSTAR QQ COISA AQUI TANTO PELA TIM E CLARO E SO CONSIGO ATRAVES SO 0800 OUVIDORIA QUE NAO FUNCIONA FINS SEMANA, EM RELACAO A FAZER Contato via app só tenho 1 smartphone e é obrigação da instituição ter meios de contato portanto volto reiterar baderna que esta essa fintech

Olá Adriano!
Entendo que deve ser um procedimento extremamente estressante (e no momento que mais precisa)

As perguntas a seguir são alternativas:

  • Tentou usar outro aparelho?
  • Sabes informar se outros amigos seus estão enfrentando a mesma situação em sua localidade?

Como os usuários da comunidade, ate o momento, estão tendo êxito no contato com o Nubank, isso nos leva a acreditar que “talvez” seja sua área, ou aparelho, ou a própria telefonia.

Verifique essas situações e nos dê um retorno.

Lembrando que TODOS AQUI somos apenas usuários!

7 curtidas

O Nubank tem esses telefones para contato:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

Além do e-mail, tem o atendimento pelo site consumidor.gov.br

6 curtidas

Eu liguei hoje, o atendente simplesmente desligou na minha cara enquanto eu explicava a situação. No chat, o atendimento superficial e demorado não solucionou e nem tirou minha dúvida. Paguei parte da fatura após estar fechada e o limite nao foi liberado rsrs
Complicado.

Tente novamente @carineadriane !

Pode ter sido alguma instabilidade no serviço para cair a chamada.

2 curtidas

Não era. rsrs

Também usei uma vez e não tive qualquer dificuldade.