Atendimento cada vez mais robotizado

Alguém muito próximo a mim, possui dívida ativa na Receita Federal e com IPVA, E ontem ela conseguiu o tão sonhado aumento de limite. Tentei mais uma vez solicitar um aumento. :wink:

Possuo histórico de pagamentos sempre antecipados e nunca parcelei uma fatura. Lá vai eu mais uma vez tentar um aumento que de fato mereço pelo bom relacionamento com o roxinho.

Em respostas ontem esqueceram até mesmo de mudar o nome (sim, os textos são os mesmo, mudam apenas o nome do destinatário) resumindo responderam-me “Olá, Osvaldo, espero que esteja bem”
e hoje responderam meu questionamento que eu fiz via chat :" Olá, Lucas, compreendo sua frustração)… :thinking:

Valei-me mudaram meu nome , agora estou confusa se sou ele ou ela . lembrei da música dos Mamonas Assassinas que dizia: “O meu nome é Dejair
Facinho de confundir com João do caminhão” :rofl: :rofl: :rofl:

O roxinho anda muito mergulhado no crlt c+ crlt v e olha quem nem a BIA uma IA muda nosso nome :sweat_smile:

1 Like

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. Eu quando vou conversar no chat, dou um bom dia, aí vem a mensagem robotizada. Já respondo logo, falar com uma atendente, aí sempre funciona. Agora te chamar de nome de homem.

10 Likes

@Kleber_Vieira1 tbm faço isso e geralmente dá certo . Já que as respostas automáticas que o robô fornece sempre encontro dentro do app mesmo no campo “me ajuda”,quando eu falo no chat só um atendimento humano e humanizado pode ajudar!

4 Likes

Isso geralmente acontece quando a equipe de suporte é colocada para responder vários clientes ao mesmo tempo, realmente não era pra acontecer isso contigo, uma falha bem triste do atendimento.

6 Likes

Detesto ser atendida por robôs.

4 Likes

Já assistiu a um documentário chamado “Coded Bias”?

Se isso acontecer comigo com qualquer banco, principalmente no Nubank (intolerável) eu retiro o meu dinheiro,cancelo serviços, limite e encerro minha conta na hora!

Eu já tentei também aumentar meu limite pelo chat,mas eles dizem que não podem fazer isso por lá. Só dar dicas e tirar dúvidas. Lembrando que ressaltam pagar o valor cheio da fatura,passar até centavos na conta e usar o limite todo pro sistema entender que preciso de aumento.

AMIGA.EU PEGUEI UM RANÇO DESSE NOME QUE TU NÃO TEM IDEIA AHAHAHA.

Mas vamos que vamos!:rocket:

2 Likes

kkkkkk boa

ranço é pouco