Alguém muito próximo a mim, possui dívida ativa na Receita Federal e com IPVA, E ontem ela conseguiu o tão sonhado aumento de limite. Tentei mais uma vez solicitar um aumento.
Possuo histórico de pagamentos sempre antecipados e nunca parcelei uma fatura. Lá vai eu mais uma vez tentar um aumento que de fato mereço pelo bom relacionamento com o roxinho.
Em respostas ontem esqueceram até mesmo de mudar o nome (sim, os textos são os mesmo, mudam apenas o nome do destinatário) resumindo responderam-me “Olá, Osvaldo, espero que esteja bem”
e hoje responderam meu questionamento que eu fiz via chat :" Olá, Lucas, compreendo sua frustração)…
Valei-me mudaram meu nome , agora estou confusa se sou ele ou ela . lembrei da música dos Mamonas Assassinas que dizia: “O meu nome é Dejair
Facinho de confundir com João do caminhão”
O roxinho anda muito mergulhado no crlt c+ crlt v e olha quem nem a BIA uma IA muda nosso nome
. Eu quando vou conversar no chat, dou um bom dia, aí vem a mensagem robotizada. Já respondo logo, falar com uma atendente, aí sempre funciona. Agora te chamar de nome de homem.
@Kleber_Vieira1 tbm faço isso e geralmente dá certo . Já que as respostas automáticas que o robô fornece sempre encontro dentro do app mesmo no campo “me ajuda”,quando eu falo no chat só um atendimento humano e humanizado pode ajudar!
Isso geralmente acontece quando a equipe de suporte é colocada para responder vários clientes ao mesmo tempo, realmente não era pra acontecer isso contigo, uma falha bem triste do atendimento.
Se isso acontecer comigo com qualquer banco, principalmente no Nubank (intolerável) eu retiro o meu dinheiro,cancelo serviços, limite e encerro minha conta na hora!
Eu já tentei também aumentar meu limite pelo chat,mas eles dizem que não podem fazer isso por lá. Só dar dicas e tirar dúvidas. Lembrando que ressaltam pagar o valor cheio da fatura,passar até centavos na conta e usar o limite todo pro sistema entender que preciso de aumento.
AMIGA.EU PEGUEI UM RANÇO DESSE NOME QUE TU NÃO TEM IDEIA AHAHAHA.