Atendimento de forma Nubank 💜

Rapidez na solução, conhecimento sobre o assunto tratado e gentileza!

Esses são os ingredientes para formar um Xpeer Nu hahaha!

Brincadeiras a parte, vim por meio desse tópico agradecer pelo atendimento realizado pela Xpeer Francisca, demonstrando grande conhecimento e aptidão no assunto tratado, espero que outros bancos comecem a perceber que a automatização vem sim para ajudar, porem, essa ajuda pode acabar cortando esses laços de Cliente x Banco, no qual vejo hoje em dia como algo primordial!

Protocolo de atendimento
00014643871

Por essas e outras que sigo firme e forte dizendo “#SouNu :purple_heart:

11 curtidas

Que ótimo @Jair_MendesJ, obrigado por compartilhar sua experiência por aqui! :purple_heart:

8 curtidas

Partilho da mesma experiência/sentimento que ti, @Jair_MendesJ! :star_struck:

Há um tempo abri uma conta noutro banco por indicação de uma amiga. No primeiro problema, recorri ao chat e o resultado foi absolutamente frustrante. Não consegui ultrapassar as opções do robô e blá blá blá. :expressionless: Enfim, a experiência me serviu pra entender que meu lugar é aqui; fechei a conta quase que automaticamente. :sunglasses: