Mandei uma Mensagem com uma dúvida ontem para o atendimento do Nubank no CHAT, e já estou na Manhã do outro dia e até agora não fui respondido. Que Atendimento é esse?
Olha,pelo chat eles costumam ser rápidos, principalmente se não em horário de pico. Agora,por email eles demoram um pouco mesmo para responder.
Eu não tenho o que reclamar. Toda vez que entrei em contato com eles, fui prontamente atendida.
cara verifica se a mensagem foi correta, atendimento do NuBank sempre é imediato, manda outra ai, e depois nos diga o tempo demorado, as vezes que precisei foi questão de minutos… atendimento NU é o mais elogiado do Mundo.
affs nunca respondo primeiro que vc… kkkkk ta ligeira no gatinho hehe
outra dica é ver se a atualização em 2º plano esta habilitada isso pode ser tmb alguma instabilidade na sua rede, fecha o aplicativo abre novamente e entra la no chat pra ver se atualizou
Mandei a mensagem ontem por volta de 22:00 E fui respondido agora pela Manhã as 08:20 da Manhã.
Primeira vez que isso acontece comigo também, sempre respondem rápido no CHAT, enviei a mensagem por volta de 22:00 de ontem e fui respondido as 08:20 Da Manhã.
nossa! costume ser bem mais rápido mesmo, eu ia te orientar a ver o horário exato da resposta pra saber se realmente foi alguma instabilidade porem vi que não marca o horário nas mensagens
@BielB98 dei a sugestão lá vai que cola né?
Olha, n entendi o porquê da demora pois o atendimento é MT rápido
Entra em contato pelo telefone
Não é justificativa, mas da uma olhada nesse Tópico do @Cruz:
Mesmo no horário de Pico, se é respondido, seu caso é diferente.
Muito legal mesmo a sugestão
Deve ter ocorrido algum problema. Não é normal demorar tanto. Eles já responderam?
É normal acontecer alguns atrasos, mas não assim, com certeza houve algum problema, se isso acontecer de novo eu tentaria desconectar e conectar no chat novamente. Ahh e se for um caso urgente você pode ligar para o 0800 que se encontra no verso do cartão.
Responderam sim, por volta de 08:30 da Manhã, sendo que enviei por volta de 22:00 do dia anterior
Na verdade é uma boa justificativa
Estou conversando com eles ,agora, para tirar uma dúvida demorou exatamente dois minutos para me responderem. Foi mega rápido.
eu tmb tenho sido atendido muito rápido, mas sei que uma hora ou outra vou ter que esperar um pouco mais e isso é super compreensivo
Claro que é. Há horários mais procurados pelos clientes e agora a conta da pj está em teste…já viu ,né ?!