Atendimento demorado

Mandei uma Mensagem com uma dúvida ontem para o atendimento do Nubank no CHAT, e já estou na Manhã do outro dia e até agora não fui respondido. Que Atendimento é esse?

Olha,pelo chat eles costumam ser rápidos, principalmente se não em horário de pico. Agora,por email eles demoram um pouco mesmo para responder.
Eu não tenho o que reclamar. Toda vez que entrei em contato com eles, fui prontamente atendida.

3 Curtidas

cara verifica se a mensagem foi correta, atendimento do NuBank sempre é imediato, manda outra ai, e depois nos diga o tempo demorado, as vezes que precisei foi questão de minutos… atendimento NU é o mais elogiado do Mundo.

1 Curtida

affs nunca respondo primeiro que vc… kkkkk ta ligeira no gatinho hehe

2 Curtidas

outra dica é ver se a atualização em 2º plano esta habilitada isso pode ser tmb alguma instabilidade na sua rede, fecha o aplicativo abre novamente e entra la no chat pra ver se atualizou

Mandei a mensagem ontem por volta de 22:00 E fui respondido agora pela Manhã as 08:20 da Manhã.

Primeira vez que isso acontece comigo também, sempre respondem rápido no CHAT, enviei a mensagem por volta de 22:00 de ontem e fui respondido as 08:20 Da Manhã.

1 Curtida

nossa! costume ser bem mais rápido mesmo, eu ia te orientar a ver o horário exato da resposta pra saber se realmente foi alguma instabilidade porem vi que não marca o horário nas mensagens

1 Curtida

@BielB98 dei a sugestão lá vai que cola né? :grin:

1 Curtida

Olha, n entendi o porquê da demora pois o atendimento é MT rápido

1 Curtida

Entra em contato pelo telefone

1 Curtida

Não é justificativa, mas da uma olhada nesse Tópico do @Cruz:

Mesmo no horário de Pico, se é respondido, seu caso é diferente.

1 Curtida

Muito legal mesmo a sugestão

1 Curtida

Deve ter ocorrido algum problema. Não é normal demorar tanto. Eles já responderam?

1 Curtida

É normal acontecer alguns atrasos, mas não assim, com certeza houve algum problema, se isso acontecer de novo eu tentaria desconectar e conectar no chat novamente. Ahh e se for um caso urgente você pode ligar para o 0800 que se encontra no verso do cartão.

Responderam sim, por volta de 08:30 da Manhã, sendo que enviei por volta de 22:00 do dia anterior

1 Curtida

Na verdade é uma boa justificativa :wink::handshake:

Estou conversando com eles ,agora, para tirar uma dúvida demorou exatamente dois minutos para me responderem. Foi mega rápido.

1 Curtida

eu tmb tenho sido atendido muito rápido, mas sei que uma hora ou outra vou ter que esperar um pouco mais e isso é super compreensivo :massage_man:t2:

1 Curtida

Claro que é. Há horários mais procurados pelos clientes e agora a conta da pj está em teste…já viu ,né ?!

1 Curtida